egmagro
New member
Boa terra......os meus pais são de láapr![]()
Então deves conhecer as Cegonhas? [
Entre Monforte e Cegonhas, e toda essa zona o que não falta são trilhos para andar
Boa terra......os meus pais são de láapr![]()
Então deves conhecer as Cegonhas? []
Entre Monforte e Cegonhas, e toda essa zona o que não falta são trilhos para andar![]()
O Monte do meu avô fica entre Monforte e as Cegonhas[]
já agora podias-me explicar porque o meu pneu tem marcas obliquas marcadas. Será pressão incorrecta ou peso a mais. o Pneu é tamanho 26 1.95 e peso 90kg. será k tenho de por um mais largo para o meu peso?eu tenho um intense tazer! made in USA! sou mecanico numa loja de bikes, e ja ando nisto desde os 14 anos. tenho 20!
Olá bom dia!
tava eu aqui a pensar numa voltinha de bike amanhã a tarde!
Fazer Espinho - Cais de Gaia junto ao mar... aderindo assim a iniciativa da Semana da Mobilidade!
Deixo aqui ficar o anuncio e visto que não gosto de pedalar sozinho...
Se houve interessados, é só dizer!
Abraço
Não é das coisas que mais goste de fazer (afinar o desviador traseiro), mas quando o fiz (e já foram algumas vezes), usei a seguinte técnica:
1 - meto o desviador na posição de descanso, ou seja, no carreto mais pequeno (caso seja invertido, é no carreto maior)
2 - liberto o desviador do cabo das mudanças
3 - com o desviador "solto" do cabo das mudanças, afino os limites superior/inferior nos dois parafusos + e - que o desviador tem. Com isto vais definir os limites até onde o desviador trabalha. Como o cabo não está preso, vais ter que empurrar o desviador com a mão para afinares na posição para o carreto maior
4 - aperto novamente o cabo ao desviador e tento deixar o cabo com pouca folga
Geralmente assim consigo meter as mudanças aceitáveis, sendo por vezes necessário mexer na tensão do cabo para ficar a 100%
Espero ter ajudado, mas de certeza que aparecem aí mais ajudas []
....
Tu é que és um felizardo. Escolheste Santa Cruz e não tens de te arrepender... []
O Luís tem sempre falta de tempo.Ando sempre a mudar nas rigidas. Acabei de montar uma outra rigida (mentira que falta o Luís (Pedalar) montar uma roda). Já ando (mania antiga) a pensar em comprar o rigido de TITÂNIO. E queria uma FS de 100/100mm.
Quem se mete neste mundo está sempre insatisfeito (eu como gosto do mais perfeito possível.
Bem a NOMAD nunca será mudada, essa ficará sempre por cá, a filha da mãe é linda!!!!!!!!!!!!!!
O Luís tem sempre falta de tempo.
Vi lá foi um novo ajudante, durante o verão. O Pedro.
O puto parece ser porreiro. []
Ando sempre a mudar nas rigidas. Acabei de montar uma outra rigida (mentira que falta o Luís (Pedalar) montar uma roda). Já ando (mania antiga) a pensar em comprar o rigido de TITÂNIO. E queria uma FS de 100/100mm.
Quem se mete neste mundo está sempre insatisfeito (eu como gosto do mais perfeito possível.
Bem a NOMAD nunca será mudada, essa ficará sempre por cá, a filha da mãe é linda!!!!!!!!!!!!!!
Também andas pelo forumbtt.net []
O que é certo é que a Pedalar num dia chega a ter mais movimento do que "aquele-que-conhecemos-mas-não-queremos-dizer-o-nome" tem num mês.Esteve apenas nas férias de Verão.