Tópico do BTT

O que é certo é que a Pedalar num dia chega a ter mais movimento do que "aquele-que-conhecemos-mas-não-queremos-dizer-o-nome" tem num mês.

Fui lá noutro dia, por volta das 18:00 e tinha mais gente que Norte Shopping. [:D] [;)]

E a minha roda amanhã já está montada (esta é mais modesta não tem cubo Chris King). Embora a roda só esteja amanhã montada hoje já vou experimentar a minha nova montada (mais uma rigida)!

No Sábado tive a minha primeira experiência com o BTT.. [:cool:]

Fui com um colega que já tem algum calejo na coisa e com outro que fiquei a conhecer e que já tem muitos anos de experiência no assunto.

Fomos em rota de passeio acelerado. Como nunca tinha feito eles foram porreiros!
Fizemos 40Km, o que para a primeira vez eu considero impecável! Parámos poucas vezes, só mesmo o necessário (comer uvas em vinhas que ainda não estavam vindimadas! [:D])

Resultado do esforço no dia seguinte: Nenhuma dor de pernas, mas com dores no cú (apesar de levar uns calções reforçados) e dor nas mãos (porque me esqueci das luvas :sh))

É uma experiência a repetir! [;)]

Olá bom dia!
tava eu aqui a pensar numa voltinha de bike amanhã a tarde!
Fazer Espinho - Cais de Gaia junto ao mar... aderindo assim a iniciativa da Semana da Mobilidade!
Deixo aqui ficar o anuncio e visto que não gosto de pedalar sozinho...
Se houve interessados, é só dizer!

Abraço

Boas....tenho feito essa voltinha quase todos os dias à "nôte"
Quando fores avisa

Abç

Carlos Rocha

Última edição:
passeio

passeio

cartazpasseio6deoutubrozi1.jpg

concordo... se é q me permitem!
os pedais de encaixe são a maravilha das bikes!
depois de se conhecer, n se quer outra coisa!

No meu caso na compra dos pedais, o "kit" trazia duas quedas já incluidas...!!![:D]

Mas depois disso... MARAVILHA!!!
Só duas??? Foste roubado!!!! [:)] [:)] [:)]
Os meus são os mais baratos e traziam pelo menos 3 (não sei se já gastei os bónus todos) [:D] [:D]

Só duas??? Foste roubado!!!! [:)] [:)] [:)]
Os meus são os mais baratos e traziam pelo menos 3 (não sei se já gastei os bónus todos) [:D] [:D]

Xiu... eu até agora tenho-me safado das quedas por causa dos pedais...

Ainda só tenho 100km com os pés presos... mas tenho-me safado... [:p]

Gonzas, já a tens equipada para os nocturnos??
Faltam aí os pedais de encaixe :)
Para nocturnos? Tipo luzes? Já!!!![:D]
Eu sou novato nestas coisas, ainda estou muito verde... quanto aos pedais de encaixe, são aqueles que se malhas vem a bike atrás? ui que medo!!!:sh) Para já não me meto nisso![;)]

Não, és tu que vais atrás da bike [:D]

Agora a sério, acho que essa é uma bicicleta razoável. Só não a comprava porque acho que é uma marca cara, não gosto muito dos quadros... mas se já compraste, desejo-te boas pedaladas.
Os pedais de encaixe são uma maravilha e desde que não penses neles não há problema. Convém não pensares que tens os pés presos e apertas os pedais quase no minimo, no inicio.
Se for preciso desencaixares os pés eles saiem facilmente [;)]

Também me custou a adaptar aos pedais de encaixe...

E depois quando comecei no DH, voltei aos pedais normais, porque é necessário a ajuda dos pés em várias situações.

Depois comecei a ver pessoal, não muitos, a usar. Voltei outra vez e agora não quero outra coisa.

Mas foi complicado...

Eu tenho feito passeios pelas serras de Valongo e arredores... e os pedais dão uma grande ajuda...

Já não dispenso... apesar da pouca e curta experiência..

Pessoal de Castelo Branco,
digam lá zonas fixes para o pessoal andar aqui na zona.
Estou farto de dar a volta à cidade!![:D]

Dá um salto a http://btt-ctb.blogspot.com ou a http://castelo-branco-by-bike.blogspot.com

Há um grupo de pessoal btt'ista que costuma fazer umas voltas engraçadas de BTT nos arredores de Castelo Branco.
Sempre que posso junto-me ao grupo (essencialmente nos dias de férias de Verão que passo em C.B. e em alguns fins-de-semana).
Neste fim-de-semana vamos fazer a descida do Picoto, em Vila de Rei/Sertã (www.selindabtt.com).

Última edição:
Os pedais de encaixe é mesmo o melhor que a bike pode ter. Os vossos só traziam 2/3 quedas? Os meus foi bem mais que isso!.. Sem contar perto de umas 10 quedas.. [:D]

Mas depois de habituar é outra segurança nas descidas e outra pedalada.

Não, és tu que vais atrás da bike [:D]

Agora a sério, acho que essa é uma bicicleta razoável. Só não a comprava porque acho que é uma marca cara, não gosto muito dos quadros... mas se já compraste, desejo-te boas pedaladas.
Os pedais de encaixe são uma maravilha e desde que não penses neles não há problema. Convém não pensares que tens os pés presos e apertas os pedais quase no minimo, no inicio.
Se for preciso desencaixares os pés eles saiem facilmente [;)]
Estou muito satisfeito com a bike, mas já que falas no quadro, porquê que não gostas deste?:confused:

Última edição:
Voltar
Superior