NoSalvation
New member
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Olhe com o sitefixe, Luis...
?????? Não percebi!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olhe com o sitefixe, Luis...
O sitefixe trabalha com a venda de GPS, se não me engano. Ás vezes com ele consegues um bom modelo por um bom preço...
A sério, qual é a função da tal "racha" no selim?citação:Originalmente colocada por luisbraz
Eu uso os referidos calções almofadados + 1 selim com uma "racha" para protecção da próstata, pois não quero vir a ter problemas no futuro. Existem também uns selins em gel, basta procurar.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
A sério, qual é a função da tal "racha" no selim?citação:Originalmente colocada por luisbraz
Eu uso os referidos calções almofadados + 1 selim com uma "racha" para protecção da próstata, pois não quero vir a ter problemas no futuro. Existem também uns selins em gel, basta procurar.
Não sabia e agradeço a informação.citação:Originalmente colocada por luisbraz
É para evitar grandes choques deste com o teu "material reprodutivo" que se podem traduzir em problemas de próstata no futuro.
Exemplo:
![]()
Não não, a racha já vem incluída de série na gaja. Se ela não tiver, leve-a a um stand mais próximo...[citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Não sabia e agradeço a informação.citação:Originalmente colocada por luisbraz
É para evitar grandes choques deste com o teu "material reprodutivo" que se podem traduzir em problemas de próstata no futuro.
Exemplo:
![]()
Quer dizer que quando quiser montar uma gaja, ela tem que ter uma racha para evitar problemas ... [}] [}
]
Não se deve mesmo usar roupa interior [?] Não imaginava...citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Os calções são óptimos. Não deves usar roupa interior e se estiveres no início, aquele crema Nívea dá para besuntar as almofadas que forram o interior dos calções. É o melhor que há.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Algum de vós comprou aquelas capas de gel para o selim [?]
Será que vale a pena comprar ou os calções chegam e sobram para as encomendas [?]![]()
Ufa... já estou mais aliviado em saber para que serve a rachinha no meio do selim...citação:Originalmente colocada por luisbraz
citação:Originalmente colocada por pmgoliv
Isto para tópico de BTT está um bocado estranho...![]()
Solitário, no meio do monte e essas coisadas todas.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Ufa... já estou mais aliviado em saber para que serve a rachinha no meio do selim...![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por jcpr
Oi pessoal:
Ando à procura de uma destas bikes, usada.
Se alguém conhecer quem tenha um destes exemplares à venda, por favor digam-me alguma coisa:
citação:Originalmente colocada por pmgoliv
citação:Originalmente colocada por jcpr
Oi pessoal:
Ando à procura de uma destas bikes, usada.
Se alguém conhecer quem tenha um destes exemplares à venda, por favor digam-me alguma coisa:
Não tenho nenhum bicho desses.
Mas vais-te meter no DH? Se sim, a Moongose parece um grande bicho.
Mas se é para XC, esquece a suspensão total... eu pelo menos não gosto.