Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por luisbraz

Eu uso os referidos calções almofadados + 1 selim com uma "racha" para protecção da próstata, pois não quero vir a ter problemas no futuro. Existem também uns selins em gel, basta procurar.
A sério, qual é a função da tal "racha" no selim?

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Eu uso os referidos calções almofadados + 1 selim com uma "racha" para protecção da próstata, pois não quero vir a ter problemas no futuro. Existem também uns selins em gel, basta procurar.
A sério, qual é a função da tal "racha" no selim?

É para evitar grandes choques deste com o teu "material reprodutivo" que se podem traduzir em problemas de próstata no futuro.

Exemplo:

SI-04.jpg

É para evitar grandes choques deste com o teu "material reprodutivo" que se podem traduzir em problemas de próstata no futuro.

Exemplo:

SI-04.jpg
Não sabia e agradeço a informação.

Quer dizer que quando quiser montar uma gaja, ela tem que ter uma racha para evitar problemas ... [}:)] [}:)]

Exemplo:

SI-04.jpg
Não sabia e agradeço a informação.

Quer dizer que quando quiser montar uma gaja, ela tem que ter uma racha para evitar problemas ... [}:)] [}:)]
Não não, a racha já vem incluída de série na gaja. Se ela não tiver, leve-a a um stand mais próximo...[:p][:p][}:)][}:)]

aki tá a minha bike

já conta com 950 km
uso para
street vila de cascais
trilhos (sintra etc...
saltos
ciclovia/passeios
etc.. para tudo um pouco

kem kiser combinar algo para estes lados[cascais] diga algo

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Algum de vós comprou aquelas capas de gel para o selim [?]

Será que vale a pena comprar ou os calções chegam e sobram para as encomendas [?]
Os calções são óptimos. Não deves usar roupa interior e se estiveres no início, aquele crema Nívea dá para besuntar as almofadas que forram o interior dos calções. É o melhor que há. :)
Não se deve mesmo usar roupa interior [?] Não imaginava...

De facto na primeira vez que utilizei os calções almofadados as cucas passavam a maior parte do tempo a quererem meter-se onde não devem... :D [8)] :D

Ufa... já estou mais aliviado em saber para que serve a rachinha no meio do selim... :) ;) :)

Oi pessoal:

Ando à procura de uma destas bikes, usada.

Se alguém conhecer quem tenha um destes exemplares à venda, por favor digam-me alguma coisa:

Mongoose NX 9.7 Pro

im000159.jpg

GT STS Lobo DH

STS-LoboDH.jpg

GT STS 1000 DH

GT_STS_1000_DS_Orangoutan.jpg

citação:Originalmente colocada por jcpr

Oi pessoal:

Se alguém conhecer quem tenha um destes exemplares à venda, por favor digam-me alguma coisa:

Não tenho nenhum bicho desses.

Mas vais-te meter no DH? Se sim, a Moongose parece um grande bicho.

Mas se é para XC, esquece a suspensão total... eu pelo menos não gosto.

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

citação:Originalmente colocada por jcpr

Oi pessoal:

Não tenho nenhum bicho desses.

Mas vais-te meter no DH? Se sim, a Moongose parece um grande bicho.

Mas se é para XC, esquece a suspensão total... eu pelo menos não gosto.

Eu já fiz DH, quanto tinha menos idade e menos juizo, a nivel de brincadeira. Mesmo assim, de vez em quando lá aparecia o ocasional tralho, alguns deles valentes.

Estou a ver se regresso e se a minha Maria alinha nisto. Vou deixar a minha para ela e comprar uma coisita mais fixe para mim.

Daí a Mongoose ou a STS Lobo.

Boas a todo o pessoal que de vez em quando deixa o carro e anda de bicicleta.

Eu comprei ontem uma uma Decathlon ROCKRIDER 9.1
http://www.decathloncycle.com/pages...on=vtt&famille=competition&lang=gb&prod_num=2

Já há muito que não andava, aquilo é fixe.
Não estava para comprar uma tão cara, mas para primeira impressão gostei muito.

Pontos negativos :

A corrente numa das combinações raspava no desviador da frente, pus-me a mexer, ainda ficou pior... Mas já está quase como estava, aqula bodega tem umas folgas minusculas...

Também já não me lembrava de como os selins são duros, ao fim de uma hora desesti...
Tenho de comprar um desses calções.

Voltar
Superior