Evolution6
New member
Quase 30 kms sempre em cima da neve, os "nossos" montes habituais ficaram carregadinhos dela[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andar na neve deve ser de facto excelente! Uma experiencia para o futuro sem duvida!
Tenho outra dúvida que provavelmente já foi respondida neste tópico, mas a preguiça é muita para procurar:sh)
Uso a bicicleta diáriamente, e agora no inverno tem levado com alguns banhos...tenho reparado que o conjunto corrente/cassetes começaram a chiar ao pedalar e penso que precisem de uma limpeza e lubrificação. Produtos para isso?
cumps
A nossa loja anda a vender bem!.. []
Muito bonita a suspensão.. Pena estar em Portugal à espera de vir para o frio []
Vou aí no fim do mês um fim de semana, ver se não escapa uma voltinha para matar saudades.
Vais ficar com uma bike 5 estrelas! []
A nossa loja anda a vender bem!.. []
Muito bonita a suspensão.. Pena estar em Portugal à espera de vir para o frio []
Vou aí no fim do mês um fim de semana, ver se não escapa uma voltinha para matar saudades.
Vais ficar com uma bike 5 estrelas! []
Desengordurante para colocar na transmissão (esperar 5 min e passar água) e depois um lubrificante em teflon.
Compra em qualquer loja de bikes!
Porque não levas a bike para aí?
Agora é a época da neve, vou esperar que chegue à Primavera para a neve derreter e ir andar para as montanhas. Algumas estâncias de ski no verão tornam-se trilhos de BTT []
E também porque para o dia-a-dia tenho uma bike do CERN que dá para o gasto e não me trás preocupações de roubos.
Podia era ter aqui a minha para fazer estrada ao fim de semana, vou pensar no assunto []
Se não andares de bicicleta com regularidade, vais ficar "destreinado", e depois custa mais[]
As FOX, sejam elas quais forem, são sempre caras. Têm a fama de ser o topo das suspensões.
Parece exagerado, mas quando se experimenta uma, começa a fazer sentido.
Depois de 2 Manitou que passaram pela minha mão, comprei uma Fox. Mesmo usada (apesar de lhe ter sido feita uma revisão), consegue ser muito superior às outros. O funcionamento nem sequer se compara.
Eu acho é que estou a ficar doente. E deve ser uma doença grave [8b] É que não há forma de conseguir parar de gastar dinheiro na minha bike []
Aliás, aos poucos, está a deixar de ser a bike que eu comprei. Desta vez está em vista a troca do quadro [kiss]
A suspensão, espero bem que não seja para trocar (só se me aparecer uma Fox Talas à frente []). Para já, a Terralogic absorve tudo [kiss]
Fica uma foto. Aqui ainda não tinha a Fox. Quando chegar o novo quadro nem vai parecer a mesma [kiss]
![]()