PC já tens essa bike desde ?
...
Os pneus de origem da minha são esse Michelin XC dry 2.
Se dizes que são bons ainda bem, fico mais descansado.
...
Onde o edias se lembrou: "pá oh pc vamos ali fazer uma descida que a Vitus gosta"
Ainda pensei que ele estava a gozar comigo, mas afinal era verdade, a Vitus gosta daquela descida. O edias até teve que a agarrar para ela não descer sozinha
Lá ganharam juízo (os dois) e desceram por um lado mais "suave"
Depois na Primavera eu meto aqui fotos para verem como é andar nos Alpes []
Se fizeres isso vais ser reportado para seres banido! [][
]
Não se pode fazer isso...[br]
Queixo-me, apenas porque estava habituado a uma mais leve. Mas, como disse, o que conta é o peso bruto [Se te queixas com 14Kg, imagina eu com 15,5... Mas isso não me mete medo. Quando não dá mais sobe-se a pé, que a seguir vem uma descida. Mesmo com mais peso reparei que é mais fácil subir em trilhos mais técnicos devido à tracção ser melhor na FS.
Quando de vez em quando cheiro uma HT de novo nota-se bem a diferença. Estando habituado à FS nem se nota que se vai numa FS agora passando de uma para outra, ui... nota-se e bem.
Queixo-me, apenas porque estava habituado a uma mais leve. Mas, como disse, o que conta é o peso bruto []
Na terça-feira tive a oportunidade de levantar uma Scott Spark 10. Isso sim, é uma tara perfeita [] Mas com o dono em cima, ainda fica mais pesada que a minha Fuel [
]
Eu acho que tenho um pequeno defeito no btt. A descer, mesmo com a Fuel, continuo a ter medo e nunca consigo abusar como a maioria dos meus colegas. Descer a mais de 50 km/h em terra é complicado para mim.
Por isso, a descer não senti grandes diferenças. A subir, sente-se o peso a mais, mas parece-me que isso se resolve com uma cassete 11-34. A minha é das poucas 11-32 aqui da malta. Tirando isso, a máquina é fantástica []