Tópico do BTT

Vale todos os tostões.

O meu irmão é mais radical e só gosta da Marzochi. Não sabe o que perde. [;)]

Sem duvida, ent\ao quando as temos a preço de amigo....... apr:)

Marzochi é conhecida pela sua fiabilidade "toyota" [:D] Dependendo do modelo, tenho ouvido também boas coisas!

Perto dos habitués (e não só) aqui deste tópico eu sou um "menino"[:D]. Como tal, e contando com o meu desconhecimento (e vosso conhecimento), gostava de obter a vossa visão para uma possível futura compra.

Eu tenho uma básica GT Avalanche 2.0 com uns bons anos (e quilómetros) em cima. Agora queria trocar e ando assim a ver o mercado. Do pouco que vi, e na janela de preço que fixei (450 a 650 eur), tenho duas referenciadas:
- Rockrider 8.1 (http://www.decathlon.pt/PT/rockrider-8-1-36118813/)
- KTM Ultra Fire (http://www.ktm-bikes.at/2009/eu/detailBike.php?Bike=ultrafire&kat=Sport).

Gosto muito da Ktm (o ano passado andei a "namorar" a El Paso) mas os preços da maioria está (com muita pena minha) acima do limite que referi[s)].

Das que referi, o que pensam delas? E na linha das especificações da Rockrider, que outras alternativas (tipo GT, Orbea, etc) vêem como concorrenciais?

Desde já obrigado pela vossa atenção e ajuda de conhecedores.[:cool:]

Dessas duas opções, sem dúvida a RR8.1 Só fica a perder na estética (gosto da cor da KTM) e talvez na imagem de marca.

Atenção que o preço da RR8.1 é promocional até chegar o novo modelo de 2009 pelo que não podes demorar muito a tomar uma decisão [;)]

PS: Nesses preços dificilmente arranjas melhor relação que a RR8.1 ao preço a que está

Dessas duas opções, sem dúvida a RR8.1 Só fica a perder na estética (gosto da cor da KTM) e talvez na imagem de marca.

Atenção que o preço da RR8.1 é promocional até chegar o novo modelo de 2009 pelo que não podes demorar muito a tomar uma decisão [;)]

PS: Nesses preços dificilmente arranjas melhor relação que a RR8.1 ao preço a que está
Muito obrigado pela opinião e dicas[;)]

Aqui fica uma foto do meu chaço[:D]

minhaorbealinda.jpg

olá a todos, aqui ficam algumas fotos do meu passeio de fim de semana.
só para fazer inveja [;)]

Tudo o que se sobe tem que se descer...
IMG_0021.JPG

IMG_0044.JPG

IMG_0017.JPG

IMG_0035.JPG

O novo suporte do GPS de origem (barato e fiavel[kiss]), NB: o elástico nao está a fazer nada. é para qualquer eventualidade.
IMG_0049.JPG

Assim à primeira vista parece uma bike equilibrada. Talvez por esse preço (1399€ :confused:)consigas algo com um equipamento ligeiramente melhor.

A suspensão penso ser boa, conheço quem tenha e gosta.

O preço é umas centenas abaixo![;)]

Mas que aconselhas até 1000€ por exemplo??

Sim, a opção do Edias até os 1000€ é uma boa opção (vê bem os componentes e compara com outras do mesmo preço para veres da validade da RR8.2). Mas como nem só de componentes vive uma bike, para mim também é importante a estética. Também tens que valorizar esse aspecto [;)] Se gostares do aspecto da RR8.2 atira-te de cabeça [:D]

Back