Tópico do BTT

Felizmente aqui por Lisboa de manhã deu para ir andar sem me molhar muito [:blush:]

cpiadefoto0231.jpg

Soube mesmo bem (já não andava à duas semanas).

Brabus, grande MSC essa [:cool:]

Boas pessoal!

Já andei a ver preços para suspensões e gostava de ter a vossa opinião sobre os preços e sobre o desempenho das mesmas.

Então cá vai a lista:

-Suntour XCM s/ bloqueio 43€
-Suntour XCM c/ bloqueio 58€
-Suntour XCR c/ bloqueio 105€
-Gila Plus T7 68€
-Gila TNL 108€

Penso que é uma mais valia comprar com bloqueio.
Acham que vale dar mais 48€ pela XCR? As últimas duas desconheço por completo.

Venha desse lado sabedoria! [kiss]

Cumps

aproveitei a hora de almoço e fui pedalar 1h30... já não montava desde 5ª (esta soou estranha). bom jesus pela estrada do bom jesus. nunca tinha feito por lá nem vou repetir. nada simpático.

Boas pessoal!

Já andei a ver preços para suspensões e gostava de ter a vossa opinião sobre os preços e sobre o desempenho das mesmas.

Então cá vai a lista:

-Suntour XCM s/ bloqueio 43€
-Suntour XCM c/ bloqueio 58€
-Suntour XCR c/ bloqueio 105€
-Gila Plus T7 68€
-Gila TNL 108€

Penso que é uma mais valia comprar com bloqueio.
Acham que vale dar mais 48€ pela XCR? As últimas duas desconheço por completo.

Venha desse lado sabedoria! [kiss]

Cumps

Da lista que apresentas, só tive contacto (numa loja numa bicicleta que estava em exposição) com a XCR. Dessas todas seria a minha opção. A XCM não me convence, penso que a minha primeira bicicleta tinha uma suspensão equivalente a essa, e aquilo não amortecia nada, era só para enganar. Nesse aspecto a XCR pelo menos "mexe" [;)] Mas tenta "testar" as suspensões na loja em bicicletas que estejam em exposição.

aproveitei a hora de almoço e fui pedalar 1h30... já não montava desde 5ª (esta soou estranha). bom jesus pela estrada do bom jesus. nunca tinha feito por lá nem vou repetir. nada simpático.
eu tenho andado um pouco desleixado.
só fiz 30 minutos de rolos:sh)
se calhar amanhã vou dar uma pequena volta, se não chover claro[;)]

Eu tenho andado bem nestes dias.
No Domingo passado fui dar uma volta. Não chovia. Passado uns 4 ou 5kms parecia que o céu se abriu. [:D] Ainda fiz 24kms no total, a maioria debaixo de bastante chuva.
No fim um banho quente fez maravilhas.

2h30 hoje de manhã pelo meio do monte; fiz partes a pé porque aquilo era trilho de cabras. uma manhã muito bem passada apr:)

ainda nos cruzámos com um grupo de moto4 que tinham uns parafusos a menos...

Hoje estava a ser uma boa volta, até acontecer isto
DSC090022.JPG
parti a válvula.
E a camera de substituição tinha um furo lento[:)]sorte que estava perto de casa.

Além da escola da suspensão, ando também a matutar na estética que a bike terá [:cool:]

O quadro é o Vag Sthealt B2 branco.

O que dizem?

- Suspensão PRETA ou BRANCA ?

- Rodas PRETAS ou BRANCAS ?

- Avanço + Guiaador + Espigão PRETOS ou BRANCOS ?
Andei a ver o site regiabike.com e como prenda de Natal penso que vou pedir estes upgrades da ControlTech [kiss]

Gostava que ficasse uma configuração arrojada, mas penso que tudo branco fica mal, n?... :confused:

Digam de vossa justiça! [;)]

ELGAMAL, por vezes também ando por Braga de bicicleta, mas quase sempre por estrada. Em terra só andei perto do Sameiro onde tem tem uma "pista" de cross e uma descida bem fixe que vem ter ao hotel do Lago no Bom Jesus. Podes dar umas dicas de uns trilhos fixes e se possivel com a ajuda do google maps? [;)]

Cumps

Apesar de este ano ter andado muito pouco, tambem tenho este gosto por btt...

Comprei no inicio de 2008 esta (igual) bicicleta: http://images02.olx.com.ve/ui/2/42/20/33984220_1.jpg

Escolhi esta por ser um bom compromisso entre o down hill e o cross country. como moro relativamente perto da serra de sintra, nem preciso de levar o carro.

De equipamento tem o desviador de tras sram 7.0 atras e a frente shimano alivio, suspencao marzocchi drop off 3 150mm.

Ha alguem por aqui a fazer trilhos de sintra?

Eu já não ando à 1 mês:sh) Uma mistura de preguicite aguda nos domingos de manhã (ter de subir uma rampa com 6/8% mal acordo não dá com nada) com o facto de andar em mudanças.

A ver se depois do Natal volto em força ao pedal e aos banhos de lama.

Compromisso entre CrossCountry e Downhill tem um nome para mim » Bionicon[;)]

hoje de manhã fui dar uma pequena volta para experimentar os componentes novos, e notei uma grande diferença a subir. muito mais leve[;)]

2h30 hoje de manhã pelo meio do monte; fiz partes a pé porque aquilo era trilho de cabras. uma manhã muito bem passada apr:)

ainda nos cruzámos com um grupo de moto4 que tinham uns parafusos a menos...
Atenção a estes indivíduos... sã mt pouco previsíveis e n gostam de companhia!

Edd :)

Voltar
Superior