Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ELGAMAL, por vezes também ando por Braga de bicicleta, mas quase sempre por estrada. Em terra só andei perto do Sameiro onde tem tem uma "pista" de cross e uma descida bem fixe que vem ter ao hotel do Lago no Bom Jesus. Podes dar umas dicas de uns trilhos fixes e se possivel com a ajuda do google maps? []
hoje fui a uma loja e vi lá uma specialized hardrock pro em promoção.
acham que é boazita ou nem por isso? tendo em conta que é para a minha maria
É normal nos travões de disco após umas travagens sentir-se uma certo roçar. De vez em quando parece que faz isso. :sh)
Obrigado pela resposta!
Quando tiver com uns amigos para ir dar umas pedaladas vou tentar fazer um dos trilhos!
Cumps
Por acaso acho os travões (Formula RX) ruidosos. E irrita-me um pouco ir a pedalar e ouvir aquele roçar. O estranho é que nem sempre faz.
pc, não sei em quais estavas a pensar, mas este preço é para as Red Metal 5 (modelo de 2010) [Concordo com a opinião do 100do, entre essas duas opções que apresentas, optava pelas Fulcrum. As Crossride não são más (n pessoas têm essas rodas e gostam) mas as Fulcrum não ficam nada atrás e são mais baratas.
Falando em preços, por pouco mais compras as Red Metal 5 que são ligeiramente mais leves, mas mais importante que isso, para mim são mais bonitas e aparentam ser mais robustas
PS: As minhas RM1 têm mais de 2000km's e até agora nenhum problema [] Ah, e as minhas devem de ter um gene do Marco Paulo, visto que "cantam" que se fartam [
]
pc, não sei em quais estavas a pensar, mas este preço é para as Red Metal 5 (modelo de 2010) []
Eu estava mesmo a referir-me a não haver feedback sober as RM10. Sobre as Fulcrum já li bastante também. As 5 têm muito boa reputação e já são bastante usadas.
Em relação às 10 é que me convinha ler mais qualquer coisa. São um pouco mais pesadas que as 5, mas será que têm a mesma resistência/fiabilidade?
Agora são todas pretas, já nem as letras são "red", por isso a nível estético estão bastante equivalentes, a meu ver.
De qualquer forma ainda vou pesar as Rockrider Comp para ver o seu peso e comparar.
Foi eu que fiz confusão :sh)Estava a pensar nas RM10 que foi as que o Macavenco viu em promo na fizz por 130€ [] As RM5 penso que ficam um pouco mais caras, não?
Isso é normal visto que é um modelo novo para 2010 [] Se bem que para mim talvez seja o modelo RM5 de 2009 com um novo nome...
A diferença entre elas RM10 vs RM5 penso que são os cubos (esteticamente os cubos das RM5 são semelhantes aos das topo de gama) e nos raios. Agora se isso na prática vale a diferença de preço entre elas (20€)..... Para mim valia []
Boas, pessoal!
A suspensão está escolhida. Vem uma Suntour XCM com bloqueio em preto. [kiss]
Preciso de comprar uma caixa de direcção, mas estou com dúvidas. Já vi que há semi-integradas e integradas...
Quais são as diferenças e por qual devo optar?
Cumps
Já experimentaste a tentar afinar o travão (centrar o disco)?
Tirando isso, o que estás a achar dos Formula RX? Travam bem?
A minha experiencia é pequena para fazer comparativos. Acho a travagem potente e bastante doseável.
Não faço é ideia de como centrar o disco e nem sei se tenho ferramentas para tal.