Bansheefreak
New member
Pois é como diz o Nephim, nas lojas dizem que a Scott não é dos EUA, na minha também diziam o mesmo...:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu de inicio tambem tinha a ideia que a scott era americana o vendedor scott é que me disse que era suiça, e daí eu ter ficado a pensar que ra suiça, mas acho estranho o vendedor ter me dito isso quando se encontra a representar a marca scott...[:blush:]Boa ! bem me parecia que te tinhas enganado. É sempre um acto de alguma elevação reconhecermos que errámos. []
Nos quadros as diferenças de preço são gigantescas, há bicicletas em carbono por pouco mais de 1.000 Euros (Berg) e há quadros (só quadros) que custammais de 4.000, como é o caso da specialized epic mais cara.
Acho que nas marcas de topo americanas,os quadros de topo não são feitos no oriente e mesmo que fossem,logo que respeitem as normas,não vejo problema nenhum!
!
A scott é americana, no entanto desenvolvida na suiça , eu tb pensava que era suiça, alias é o que me disseram na loja da scott inclusive.
Os quadros de carbono sao de quase todas as marcas caras feitos no oriente e em saldos, alias ha uma polemica que os orientais vendem os quadros em bruto em saldos a quem quiser comprar e so "iguais" ao de marca muito superiores a nivel de custo nas que ha quem diga que sao exactamente iguais e isso é até hoje um fenomeno, pois ha quem compre quadros a 300euros de carbono em bruto igual ao de uma marca e esteja muito satisfeito. E que os chineses tem os moldes de todos os quadros que fabricam e devem fazer alguns extra para venderem por fora.
Agora o acabamento e letring é qu é feito no pais da marca em muitos casos.
pc, não estou a dizer que o quadro seja fraco. Apenas parece que o carbono, quando atingido em determinado sítio ou com uma determinada força/impacto, pode imediatamente ficar danificado e inutilizado.
Vocês que têm mais experiência com quadros, aquele aperto no carbono não alterou a resistência do tubo?
Já ouviste falar em controlo de qualidade? É que dois produtos com a mesma especificação podem sair da mesma linha de produção e serem completamente diferentes. Qual é que achas que é vendido como marca branca? Quem é que te dá a garantia?
ofereceram-me um cartão presente da sportzone, e como andava com ideias de comprar uma lanterna para a btt, ontem comprei esta para andar durante a noite, no verão
Sport Zone
é de 1 led com 1w
tem 3 niveis de iluminação:
fraca, forte e intermitente.
leva 3 pilhas AAA e apesar de ainda não ter experimentado durante a noite, parece iluminar bem.
existem umas iguais, mas de 0.5w que são mais fracas que esta.
aproxima-se a altura dos passeios nocturnosapr![]()
existe iluminação para ver e existe para ser visto, que são duas coisas totalmente diferentes, principalmente no preço.basicamente a iluminação na bicicleta não é para iluminar mas para seres visto, seja em estrada ou em BTT andar de noite é muito perigoso, tem que se ter muito cuidado.
mas tens experiencia em andar de btt no mato?
o que aconselhas?????
quando escrevi mato, referia-me a estradões e trilhos onde andam jipes e motas de enduro[No mato deves ter mais que eu...[] ando no campo mas em caminhos pouco agressivos e sobretudo na estrada... mato em terrenos muito agressivos nao tenho experiencia.
Conhecem alguém que tenha uma Canyon ? o que acham ?
Apenas conheço das opiniões de quem as tem.
Tem bom feedback e com excelente relação qualidade/preço, dito por quem a usa.
Apenas vendem online para cá, a não ser que se vá à Alemanha, e dependendo da disponibilidade do modelo, terás de esperar algumas semanas. Os preços do site é sem pedais e sem o bikeguard (caixa de cartão para o transporte, +-50€).
É a impressão que tenho. Mas se fosse hoje comprar uma bike por menos de 1.000€ vinha esta:
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.2 B'TWIN - praticantes de BTT regulares e confirmados que procuram um bom desempenho e polivalncia em todo o tipo de terrenos em montanha.