Tópico do BTT

Aqui vai uma primeira fotografia

(...)

Tal como esperado... e há pouco desejado ([:D] [:D]):
Mas q canhão, q tractor de bike... sim Sr.
Mt fixe a bike! apr:)

C essa cor ganhas q se estiver 1 pouco suja tb ninguém nota! [;)]
Mts km's e sorte c ela é o q se deseja.

Edd :)

dscn2657.jpg
tá muito limpa[:D]

Esse sapatos q falam são mt parecidos aos meus, estou a ver q a malta gosta mais dos SHM.

Eu qd comprei os meus havia lá uns, mas além de serem 1 pouco grandes eram demasiado rijos, mas duros q se farta msm! Tão duros q n conseguia mexer o pé dentro do sapato.

Esses modelos q colocaram é sapato p/ pesar qt?
Devem andar todos perto de 1kg, n (como os meus)?

Esse sapatos q falam são mt parecidos aos meus, estou a ver q a malta gosta mais dos SHM.

Eu qd comprei os meus havia lá uns, mas além de serem 1 pouco grandes eram demasiado rijos, mas duros q se farta msm! Tão duros q n conseguia mexer o pé dentro do sapato.

Esses modelos q colocaram é sapato p/ pesar qt?
Devem andar todos perto de 1kg, n (como os meus)?

Aqui falam em 413g. Tem de ser por sapato é claro.

50 Best Shoe Deals - Shimano SH-MT21 MTB Shoe

Aqui falam em 728g (tem de ser por par) para o tamanhp 40.

Shimano SH-MT21 All Terrain Shoe | BicycleBuys.com

Aqui já é 753g para o tamanho 46.

BikePedia, MTB shoes, Shimano SH-MT21 "SH-MT21" - Full Item Description

Se tivesse uma balança de precisão pesava os meus.

Os meus mais uma vez:
spec_sh_taho_char_gry_06_m.jpg

spec_sole_taho_char_gry_06_f.jpg

Das poucas indicações de pesos q achei sobre eles falam em 930g, o q n discuto visto q me parece +/- isso, além disso, c/ disse qd comprei estavam lá uns SHM e logo na hora me pareceram + leves.

Eu queria achar uns só de correias p serem mais seguros, ainda q psicológico mas, c/ n achei preferi no mínimo c correia a segurar os atacadores.

Os meus são só de fitas Nike Kato

nike_90570_05_m1.jpg

Estou satisfeito... tenho 2 pares (1 de verão e 1 de inverno) a única diferença é que os de verão são mais arejados

Edit: V7, tens aí uma grande bike. Dá-lhe o tratamento merecido[;)]

Última edição:
Os meus são só de fitas Nike Kato

nike_90570_05_m1.jpg

Estou satisfeito... tenho 2 pares (1 de verão e 1 de inverno) a única diferença é que os de verão são mais arejados

Edit: V7, tens aí uma grande bike. Dá-lhe o tratamento merecido[;)]
Onde compraste?
Se n for indiscrição, qt dês-te?

N imaginas as voltas q dei em lojas, p/ achar um negócio fixe.
Aqui na zona só uma loja de (bairro) bikes e n tem grande material, dps em Lx n me apeteceu mt andar a procurar.

Incrível c/ neste país só há 2 desportos basicamente futebol e corrida.
Fui /vou a lojas da Nike e Adidas e nunca têm nada de ciclismo...!

Onde compraste?
Se n for indiscrição, qt dês-te?

N imaginas as voltas q dei em lojas, p/ achar um negócio fixe.
Aqui na zona só uma loja de (bairro) bikes e n tem grande material, dps em Lx n me apeteceu mt andar a procurar.

Incrível c/ neste país só há 2 desportos basicamente futebol e corrida.
Fui /vou a lojas da Nike e Adidas e nunca têm nada de ciclismo...!

~90€
O primeiro par comprei em loja fisica, o segundo par já não encontrei (dizem que a nike deixou de fabricar) mas encontrei-os online numa loja que se chama Amazing-Belas Bike.

Mas agora o site não está a funcionar:confused:

Uma dúvida. Quem aqui montou a sua bicicleta, usou algum suporte para o efeito?

Já montei algumas [:blush:] e nunca usei suporte. Com jeito consegues evitar esse "gasto" [;)]

A minha está no estaleiro e deve ser para demorar[s)]

Dropout partido e sem stock:sh)

Já foste a várias lojas? O meu irmão em tempos partiu o dropout da BH com que ando agora, e foi a uma loja e tinham um igual (custou 8€)

v7 muito gira a tua spec. apr:) Esses pedais estão é a destoar [:p] É impressão minha (talvez efeito da foto) mas parece que a ponta do selim está um pouco levantada.

Eu tenho os pedais de encaixe também.

O selim ? julgo que será da fotografia [;)]

Sim, de certeza. Tira mais fotos para a gente tirar isso a limpo (boa desculpa para ver mais fotos da tua bicicleta [:D]) Ah e se possível no ambiente dela, no monte. [:cool:]

EDIT: No entanto é normal fazerem-se pequenas alterações dessas regulações nas primeiras voltas, pelo menos comigo tem sido assim.

dscn2657.jpg

apr:)apr:)

Parabéns. Só agora é que vi a foto. No pc do trabalho está muita coisa bloqueada e as imagens do imageshack são uma delas.

Já fui castigar o corpo mais um bocado. Lá fui dar uma volta de 20 e poucos kms. Levei os sapatos de encaixe e apesar de não ter os pedais já deu para notar algumas diferenças. A sola é muito mais rija e o esforço que se faz é diferente. Tenho de me habituar. Além disso tive de subir o selim cerca de 1cm para ficar mais confortável.

Voltar
Superior