Depois de mais uma semana sem tempo para o btt, estou a pensar virar-me para a estrada [

]
Como alguns sabem, tenho 2 btt: 1 Trek Fuel EX e uma Trek 6500.
No btt ando sempre com a Fuel EX e por isso a 6500 tem servido para andar na estrada. No entanto, não é uma estradista e tem os seus inconvenientes.
Como não a uso para btt acho que posso fazer uma "troca".
Por isso estou a pensar vendê-la para depois melhorar um pouco a minha garagem [kiss]
O que eu queria/gostava era de ter uma em carbono, mas para isso não é a altura indicada. Neste momento o que posso fazer é uma troca. Ou seja, comprar uma com o dinheiro que conseguir fazer na 6500.
A 6500 vai deixar saudades. Sempre gostei muito dela e diverti-me muito com ela. Mas com a chegada a Fuel EX apaixonei-me pelo conforto e salvo erro, só voltei a andar com a 6500 1 vez, enquanto a suspensão esteve na revisão.
Por isso duvido que algum dia a volte a usar no btt e é uma pena que sirva para estrada.
Como vou ser pai [kiss], o tempo para pedalar vai ser cada vez menos e cada semana que passa, sinto que mais difícil se está a tornar ter tempo para pedalar. Por isso acho que é uma boa opção esta.