Diria Cannodale mas, msm esta já n se fabrica nos EUA, há tb a GT q é "americana"...
Agora, vou começar a montagem da suspensão...
Actualmente o tubo tem aprox. 22cm divididos por:
Testa 15,5cmO tubo da Axon tem 26cm, a minha intenção é subir um pouco a posição de condução.
Anilhas 2,5cm
Avanço 4cm
Se n cortar o tubo tenho qq coisa como 6,5cm de anilhas o q me parece exagerado..., p isso é possível subir a altura cortando apenas 2cm de tubo?
Devo cortar tal como está o outro nos 22cm? Deixo os 26cm???
Edd
PS: entretanto vi q o mmao revelou a marca, bela máquina mas, tb já n são made in USA!
Diria Cannodale mas, msm esta já n se fabrica nos EUA, há tb a GT q é "americana"...
Agora, vou começar a montagem da suspensão...
Actualmente o tubo tem aprox. 22cm divididos por:
Testa 15,5cm
O tubo da Axon tem 26cm, a minha intenção é subir um pouco a posição de condução.Anilhas 2,5cm
Avanço 4cm
Se n cortar o tubo tenho qq coisa como 6,5cm de anilhas o q me parece exagerado..., p isso é possível subir a altura cortando apenas 2cm de tubo?
Devo cortar tal como está o outro nos 22cm? Deixo os 26cm???
Edd
PS: entretanto vi q o mmao revelou a marca, bela máquina mas, tb já n são made in USA!
durante a semana vou ter muito que fazer, ao trocar os componentes todos da zoulou para a trek
o quadro é igual a este
View attachment 93388
Sim, nessa altura penso q sim, n tinha visto q já tinha uns bons anos, o amortecedor n poderá vir a ser uma (má) surpresa??este quadro ainda é[]
É semi-integrada pelo q é desprezível... []
Mas os mm dela atribuí-os à testa.
Edd![]()
Fizeste a encomenda no dia 14 à noite, certo?
Ainda se encontra em Speyer?
Tenho ideia de que há uma peça que aumenta o diâmetro dos espigões. Alguém confirma?
Exacto...
17.02.11 00:56 Hours
Speyer, DE
The shipment is being transported to the destination country
Esquisito...
Sim, nessa altura penso q sim, n tinha visto q já tinha uns bons anos, o amortecedor n poderá vir a ser uma (má) surpresa??
Edd![]()
Bonito! []
O que vais fazer à Zoulou?