Tópico do BTT

durante a semana vou ter muito que fazer, ao trocar os componentes todos da zoulou para a trek
o quadro é igual a este
-217743205989683280.jpg

Last edited:
Diria Cannodale mas, msm esta já n se fabrica nos EUA, há tb a GT q é "americana"...

Agora, vou começar a montagem da suspensão...

Actualmente o tubo tem aprox. 22cm divididos por:
Testa 15,5cm
Anilhas 2,5cm
Avanço 4cm
O tubo da Axon tem 26cm, a minha intenção é subir um pouco a posição de condução.
Se n cortar o tubo tenho qq coisa como 6,5cm de anilhas o q me parece exagerado..., p isso é possível subir a altura cortando apenas 2cm de tubo?
Devo cortar tal como está o outro nos 22cm? Deixo os 26cm???

Edd :)
PS: entretanto vi q o mmao revelou a marca, bela máquina mas, tb já n são made in USA!

Diria Cannodale mas, msm esta já n se fabrica nos EUA, há tb a GT q é "americana"...

Testa 15,5cm
Anilhas 2,5cm
Avanço 4cm
O tubo da Axon tem 26cm, a minha intenção é subir um pouco a posição de condução.
Se n cortar o tubo tenho qq coisa como 6,5cm de anilhas o q me parece exagerado..., p isso é possível subir a altura cortando apenas 2cm de tubo?

PS: entretanto vi q o mmao revelou a marca, bela máquina mas, tb já n são made in USA!

este quadro ainda é[;)]

Testa 15,5cm
Anilhas 2,5cm
Avanço 4cm

E a altura da caixa de direcção?

É semi-integrada pelo q é desprezível... [;)]
Mas os mm dela atribuí-os à testa.

Nem todas as semi-integradas são baixas. A minha Tune Bubu é mas a anterior FSA tinha uns bons 20mm de altura. Ao trocar de caixa tive de colocar 20mm de anilhas.

Exacto...

17.02.11 00:56 Hours
Speyer, DE
The shipment is being transported to the destination country

Esquisito...

Aqui:
16.02.11 01:55 hours
Speyer
The international shipment has been processed in the export parcel center

Um dia a mais, mas os 5 dias uteis ainda não se esgotaram, por isso...

Mas então teoricamente o que encomendei ainda nem sequer embarcou, visto que a informação do próximo passo é:

Next step: The international shipment is being prepared for forwarding to the destination country

Boas a todos!

Pessoal estou em vias de fazer negocio com uma Berg Vertex 4.0 Carbon usada e a bom preço penso eu.

O que dizem desta bike..:o

Hoje lá acedi aos gritos mudos da minha Giant. Nada de mais. Cerca de 35km que me mataram o vicio.
SPM_A0585.jpg

SPM_A0586.jpg

SPM_A0587.jpg

SPM_A0588.jpg

SPM_A0589.jpg

Aqui uma companhia inesperada mas que se revelou inofensiva...

Back