superveloce é uma questão de esperares então. Por vezes os websites não são actualizados com a frequência que deviam [

] Caso contrário, faz como eles dizem, chateias os gajos da Bike-Discount.
senhorpedro estive a ver melhor as fotos do espigão da MSC e não sei não, parece-me que tem algo de "estranho". Se vires existem dois modelos de espigões de carbono da MSC, esse das fotos tem características dos dois... Por exemplo, partilha com o "full-carbon" o facto do tubo não ser 100% direito, parece que tem duas medidas. No entanto esse full-carbon da MSC tem TUDO em carbono, mesmo a parte de cima. Por outro lado esse das fotos tem a tal parte de cima em alumínio (parece ser), mas essa parte não tem o mesmo aspecto "cuidado" que o de carbono+aluminio/titânio da MSC...
Podes ver aqui os modelos da MSC
MSC Bikes SL
Se calhar sou eu que estou a fazer filmes, mas para mim esse era o "full-carbon" mas a parte de cima em carbono partiu e meteram-lhe essa de alumínio /que não é original da MSC, os meus têm o logo da MSC pintado/gravado nessa parte metálica). Mais uma vez realço, isto estou eu a dizer, não sei se será ou não... [

]
EDIT:
Evolution6 depende do tamanho dos rasgos, se forem pequenos, um reforço por dentro tipo remendo colado ou mesmo um bocado de câmara de ar e ainda dá para mais km's