Tópico do BTT

É um canhão...por esse preço então...pela foto aparenta umas pouquíssimas centenas de km...EDIT: só agora reparei no "é igual a esta"...não é essa...mas é bonita.

O quadro parece algo de muito especial, mas não conheço por experiência.

As únicas coisas que experimentei daí foram os manípulos x9 e a Reba SL com comando, que por acaso são das coisas com que estou plenamente satisfeito na minha! [:D]

A bike nao é aquela, "foi so para ilustrar". Mas sem estar lavada e a vir directamente do cliente "ta nova", como é um cota, penso que nao deve ter levado nenhum apertao. Sendo ele cota, daí a sua intençao passar para uma suspençao total.

Os travoes são uns Avid Elixir 5 185/F and 160/R mm Rotor.

EDIT: ja reparei que corrigiste..

Last edited:
[:D]

Tens sorte não querer uma bike nova, senão amanhã ias lá e já não havia bike! [:p]

Como te disse, só no quadro e suspensão tens perto dos 1200€! Ficas com uma bike que nunca vais precisar de upgrades! [;)]

Que exagero.
Tem lá muita coisa melhorável. Várias coisa de gama média-baixa. Basta ver a pedaleira, corrente, pedais etc.

A bike nao é aquela, "foi so para ilustrar". Mas sem estar lavada e a vir directamente do cliente "ta nova", como é um cota, penso que nao deve ter levado nenhum apertao. Sendo ele cota, daí a sua intençao passar para uma suspençao total.

Os travoes são uns Avid Elixir 5 185/F and 160/R mm Rotor.

EDIT: ja reparei que corrigiste..

Tentei corrigir a tempo, mas não fui rápido q.b...[;)]

A esse preço, se estiver em boas condições, se estiveres à procura de uma rígida e se já tinhas esse € posto de parte...eu avançava sem perder muito tempo. É um negócio invejável.

Eu sou um cota de 23 anos e duvido que volte às HT...só se começar a andar mais em estrada e estradão, perder o amor a algumas descidas mais brutas ou começar a dar voltas mais curtas...claro que o meu quadro pesa quase 2,5Kg (sempre é 1,5Kg a mais que um rígido em carbono)...mas como desde o início do ano perdi mais de 3Kg compensa! [:D] O corpo todo no dia seguinte agradece! [:D]

Chegou hoje a outra encomenda que tinha feito, que por sinal foi por transferência bancária, e ainda chegou antes da bike-discount, que foi por mbnet...

Já dá para ter uma ideia do que está em falta da bike-discount... [kiss]

Cá está, com um peso de 247,5gr, só para o registo, porque... Who cares... [:D]

IMG_0002.JPG

Ficámos na mesma :rolleyes: Manda-lhe o link para o site da MSC e ele dos dois que diga qual é, que pelas fotos parece uma mistura dos dois :confused:

Fiz isso do link...
Disse que era igual ao teu. E, obviamente, não é... Que o comprou a outro gajo e nunca s adaptou a a ele.

senhorpedro queres um conselho, esquece essa troca ias ficar a perder [;)]

Em relação à encomenda da Bike-Discount, a minha mudou para "The shipment is being transported to the destination country". Vamos a ver se ainda a recebo esta semana [kiss]

EDIT: superveloce mas já tens um quadro FS? Tinha ideia que tinhas um quadro HT, não?

Last edited:
O que acham das RM10? 2011
São uma alternativa as Crossride ou nem por isso? Vim de uma loja onde pedem 160€ por elas e o seu peso de catálogo, é abaixo dos 2kg. Têm uma diferença de 100g (mais coisa menos coisa para as RM5)
E, como as RM5, são lindas.

Estava a falar para um comum utilizador! Tu és alguém que tem a bike em 10kg... [:p]

O comum utilizador não necessita de um Scott de carbono. [;)] Há coisas em que é necessário maior harmonia e aquela bike merece. É ir gastando o que tem e depois evolui-se.

Hoje fui devolver a Sting. 2 fds com ela deu bastante gozo. Agora é "usar" a LTD. Back to reality!! :)

Edununo, a ams 110 sl é linda.....

alguém me pode arranjar alguma coisa que diga como posso regular o amortecedor fox rp23?
não entendo nada daquilo:sh)

Back