Tópico do BTT

Eu nessas coisas nunca me precipito nas escolhas, basta ver que estive um ano para escolher o quadro para substituir o BH [:)] e no teu caso como não é urgente faria o mesmo [;)]

Informa-te nessa loja onde arranjas as RM10 por quanto te arranjam as RM5 (que são melhores) [;)]

Compreendo os teus motivos para comprar numa loja física, eu também pensava assim, mas depois "abri" os olhos e vi o maravilhoso mundo das preços nas lojas online e até agora nunca tive nenhum problema em que tivesse que recorrer à garantia com nada que tenha comprado online [;)] Minto, agora que penso bem, tive um problema com o cabo do bloqueio da Marz que tenho na Koncept, em que o cabo começou a desfiar-se todo e entrei em contacto com o distribuidor da Marz em Portugal (era a Bikecenter) e eles foram excelentes e enviaram-me um a custo zero sem levantar o mínimo problema por ter sido comprada online na Alemanha.

Coloquei essa questão e as RM5 saem mto fora do meu tecto.

Comprei a 542 há cerca de um mês e meio nesta mesma loja. Comprei a cinza que ainda ficou mais barata 5 euros. Neste momento já não se encontra disponível no site. Por 35 euros fiquei com uma pedaleira fiável, bonita e barata.

Muito bom preço. [;)]

esta tarde fui dar uma volta com a trek, por estrada.
foram quase 22 kms, e cheguei a casa com o rabo todo dorido:sh)
é que apesar de já não andar desde Novembro, ainda por cima a roupa de inverno que tenho é da berg, o acolchoado das calças lixaram-me todo.
parece que me trilharam as nádegas contra o selim.
cheguei a uma altura em que já não sabia como me sentar.
meus ricos calções giordana, que são tão confortaveisapr:)

esta tarde fui dar uma volta com a trek, por estrada.
foram quase 22 kms, e cheguei a casa com o rabo todo dorido:sh)
é que apesar de já não andar desde Novembro, ainda por cima a roupa de inverno que tenho é da berg, o acolchoado das calças lixaram-me todo.
parece que me trilharam as nádegas contra o selim.
cheguei a uma altura em que já não sabia como me sentar.
meus ricos calções giordana, que são tão confortaveisapr:)

Eu comprei umas calças de licra sem protecção para usar no tempo frio. Visto-as por cima dos calções Assos que tenho. Funciona bem.

Coloquei essa questão e as RM5 saem mto fora do meu tecto.

Blackjack Sleeve XC400.... e não digo mais nada!

Mas também coloco a questão se vale a pena mudar para umas rodas desta gama.....? Que rodas tens neste momento?

Vou tirar fotos melhores, mas para já deixo-te uma do travão traseiro.

Porque achas curiosa a posição? ( sou muito verde nisto)

...

Uploaded with ImageShack.us

Tiraste foi do lado "errado"! [:D]

Vá, mais uma tentativa.
Curiosa porque estão, na esmagadora maioria dos casos, do lado de fora das escoras.

Dá-me a ideia de que paira por aqui alguma "obcessão", não?

O verdadeiro Weight Weenie!

O verdadeiro Weight Weenie!

Como tirar peso à bike sem gastar dinheiro?
Simples: No prato de 44 dentes cortam-se 22. :eek::confused:

WW.jpg

É projecto Tuga! [;)]

Blackjack Sleeve XC400.... e não digo mais nada!

Mas também coloco a questão se vale a pena mudar para umas rodas desta gama.....? Que rodas tens neste momento?

Não faço ideia... Não têm marca.
Quanto as Blackjack, são mto porreiras, mas as lojas têm aversão a marca pelo alegado desprezo que a marca lhes dá.
Ainda vou ver hj nas lojas em Viseu, mas quase de certeza que virão as RM10.

Fui fazer um passeio "light" esta manhã, cerca de 26km.

:)

Attachments

• 2011-02-24 10.35.34.jpg
    2011-02-24 10.35.34.jpg
    117.4 KB · Views: 0
  • 2011-02-24 10.36.23.jpg
    2011-02-24 10.36.23.jpg
    156.2 KB · Views: 0
  • 2011-02-24 11.37.11.jpg
    2011-02-24 11.37.11.jpg
    219.9 KB · Views: 0
  • 2011-02-24 11.56.39.jpg
    2011-02-24 11.56.39.jpg
    237.4 KB · Views: 0
  • 2011-02-24 12.38.25.jpg
    2011-02-24 12.38.25.jpg
    75.5 KB · Views: 0
Realmente... quanto é que o artista deve ter tirado ao peso? 10g? :sh)

Quanto ao meu quadro, chegou hoje... apr:)apr:)
Só que como não estava ninguém em casa foi para os correios, só o posso ir buscar a partir de amanhã de manhã... :(

Só que como não estava ninguém em casa foi para os correios, só o posso ir buscar a partir de amanhã de manhã... :(

Passa pela estação dos correios que pode ser que já esteja por lá. A mim já me aconteceu não estar ninguém em casa e deixarem o aviso com a data de levantamento do dia seguinte, Passei pela estação dos correios no dia em que deixaram o aviso e as coisas já lá estavam.

Alguém quer ir dar uma volta de estrada?
Ao fim de cerca de 7 meses, vou voltar a usar a Trek 1.2 [kiss][kiss] Por hoje devem ser só uns 50 km para esticar as pernas [:cool:]

Pessoal entendido, sabem onde comprar isto (tipo "jante" para bicicletas lol) para as a minha bicicleta e se é fiável? Se não parte e etc? Obrigado.

WTF :confused: Isto é a brincar não?

Na minha opinia#ao parece-me que e estragar material!?

Parece que não é a brincar! :sh) Vi isto no forumbtt.

Pessoal entendido, sabem onde comprar isto (tipo "jante" para bicicletas lol) para as a minha bicicleta e se é fiável? Se não parte e etc? Obrigado.

A ideia que tenho é que existem em plástico, ou algo parecido, mas são de um peso bruto, e depois existem em carbono mas são muito caras. Mas não faço ideia quanto ao preço, nem fiabilidade.

Back