senhorpedro
New member
Ora bem... ontem passámos de:
View attachment 95119
Aqui c a caixa de direcção de esferas antiga incluída. Como podem ver já estava a apresentar alguns pontos de ferrugem e eu n sou de lhe dar grandes banhos. Mas ainda vou tentar conferir melhor o peso.
para:
View attachment 95120
Sem a cx. de direcção q deve pesar qq coisa na ordem das 80g mas, q já é de rolamentos, comprei uma Prototype na Kombina e fiquei mt decepcionado com a qualidade da montagem, conseguiram morder a cx p dentro.
Agora só preciso de achar a maneira de esvaziar a Axon q está mt dura p/ mim. A sério... se alguém souber como é q encho e esvazio esta coisa ganha 1 rebuçado.
Supostamente é aqui (assinalado a vermelho) mas, n estou a conseguir desapertar aquilo:
View attachment 95121
Além disso, o pipo da bomba é isto:
View attachment 95122
Qd neste vídeo YouTube - SRSUNTOUR @ 3m:56s é completamente diferente!
Bem, o aspecto final é qq coisa tipo isto:
View attachment 95123
A bicha do remoto ainda está grande, pois está em teste da localização e o comportamento. Ainda se vê as abraçadeiras do sensor q tb está em teste e dps baixei 1 pouco o banco c/ recomendaram aqui.
Tirei o disco da frente p/ dar uma limpeza pq me pareciam 1 pouco sujos da revisão (algum óleo q escorreu, sem querer - espero - qd foram montadas as rodas) e n me lembrei de marcar o sítio... agora ao montar o disco ficou empenado e n estava a conseguir desempenar nem p nada, n pude utilzar a técnica do travar e apertar. Alguma recomendação c/ resolver? Neste momento o disco n roça em nada mas foi pq o aperto das pinças foi a olho mas, nota-se q n está igual.
Desculpem lá o testamento...!
Edd
O que achas da Axon? É uma aquisição recente?
Mandei o tal mail a Regia a perguntar se ainda tinham a Epicon. Disseram que não, que não tÊm em stock mas que têm a Axon por 175€. Não sei é se é igual a esta ou se é o modelo antigo. 175€ é um preço-canhão.