KingTDI
New member
Aqui estão as fotos. Pneu dianteiro:
(...)
E o pneu traseiro:
![]()
E aqui o único problema que tive até agora com o pneu traseiro foi este corte lateral que corrigi com um remendo no pneu.
![]()
Quando estava a tirar a foto é que reparei que o aro está igualmente marcado no mesmo local, pelo que deve de ter sido uma pancada valente. Penso que este seja o único problema a apontar a estes pneus (e outros da Schwalbe) que é o facto de terem as paredes laterais um pouco fracas, mas para serem leves têm que poupar no material em algum lado...
Em relação aos Larsen, este foi o que eu utilizei como pneu traseiro em cerca de 600km's (ou mesmo menos).
![]()
Dá para ver bem o desgaste dos tacos centrais...
![]()
Em resumo, para dois anos de uso e cerca de 3000km's feitos (não sei precisar ao certo quantos foram, isto é uma estimativa) penso que os Rocket Ron estão aprovados.
O Larsen realmente peca pela pouca duração, alias é o mal dos Maxxis, se tiverem algum alcatrão á mistura então pior ainda, mas lá que é um excelente pneu isso é.
Tambem estou a ponderar que o meu próximo conjunto de pneus sejam os RR, mas sou sincero, tenho receio que esse pneu seja muito "preso", ofereça muita resistência ao rolar, quando passei dos Larsen para os Ignitor notei diferença, para os RR então...tenho de investigar.