edununo
Well-known member
Boas.
Também estou curioso em saber o peso do RFR... e já agora, a RFR tem página?
cumps
RFR é "marca" da Cube segundo sei. [
Boas.
Também estou curioso em saber o peso do RFR... e já agora, a RFR tem página?
cumps
nmiguel, tens que meter uns pedais de encaixe.
edununo, esse espigão de selim é igual ao que a minha trek tinha[]
Para já ainda não. Mesmo assim caio para o lado[]
Tenho é de lhe tirar peso, acho-a muito pesada
A pergunta não é para mim, mas é preciso ter cuidado com a pressão na próstata? Qual a melhor posição para o selim?Esse selim n está mt p/ a frente?
Atenção à pressão na próstata.
Edd
Hoje dei um passeio para os lados de Santo Tirso, mais concretamente na nascente do rio Leça.
Achei o percurso muito bonito, embora, muito técnico.
Já alguém lá foi!?
Ok. Encostos à Maria? Não preciso de ir andar de bike pah[Onde se lê mt p/ a frente devia ler-se mt descaído p/ a frente ou seja com a frente p/ baixo...
Posto isto, p/ mim a melhor posição é nivelado mas, em BTT puro dizem q deve ser ligeiramente p/ a frente. Há situações q recomendam inclinado p/ trás mas, n tenho a certeza se é o DH e FR.
Só q o selim do NMiguel parece-me demasiado descaído.
A próstata como é conhecido é 1 local mt favorável ao cancro (nos homens) e n deve ser pressionado em demasia. Há até quem recomende uma ligeira massagem no fim de uma volta p/ estimular a circulação do sangue.
Nada q uns "encostos" à Maria n resolva e há até quem recomende os serviços da «Palmira» em caso de n haver.
Qq dúvida passa no "Consultório"...
Edd

Uma lixa fininha.Alguem me pode dizer qual o melhor forma de limpar aquele preto, que fica nos aros devido ao ferodo dos travões.
Alguem me pode dizer qual o melhor forma de limpar aquele preto, que fica nos aros devido ao ferodo dos travões.
Não se percebe, mas ele está um pouco virado para baixo.Zerenau5,
C essa imagem n se consegue perceber, convém estar no chão nivelada e a foto tb.
Pó das pastilhas numa bike?
N sei q pó é q podes ter mas ferodo n é e p isso n aconselho o uso de lixas.
Edd
Ok. De qualquer modo, acho que vou colocá-lo direito, para facilitar as subidas. Pois, o do NMiguel está um bocado mais baixo que o meu.Sim, tb me pareceu estar 1 pouco p/ baixo... mas como em tudo, é uma questão de gosto e adaptação ao q fazes. Agora o do NMiguel estava 1 pouco demais.
Qt ao tipo de letras estás à vontade, n assinei nenhum contracto de exclusividade com a MPL nem pago quotas. [] [
]
Edd