Tópico do BTT

nmiguel, tens que meter uns pedais de encaixe.
edununo, esse espigão de selim é igual ao que a minha trek tinha[;)]

Onde se lê mt p/ a frente devia ler-se mt descaído p/ a frente ou seja com a frente p/ baixo...
Posto isto, p/ mim a melhor posição é nivelado mas, em BTT puro dizem q deve ser ligeiramente p/ a frente. Há situações q recomendam inclinado p/ trás mas, n tenho a certeza se é o DH e FR.
Só q o selim do NMiguel parece-me demasiado descaído.

A próstata como é conhecido é 1 local mt favorável ao cancro (nos homens) e n deve ser pressionado em demasia. Há até quem recomende uma ligeira massagem no fim de uma volta p/ estimular a circulação do sangue.
Nada q uns "encostos" à Maria n resolva e há até quem recomende os serviços da «Palmira» em caso de n haver.

Qq dúvida passa no "Consultório"...

Edd :)

Hoje dei um passeio para os lados de Santo Tirso, mais concretamente na nascente do rio Leça.

Achei o percurso muito bonito, embora, muito técnico.

Já alguém lá foi!?

Hoje foi uma volta quase exclusivamente estradista...até à corrida do dia do pai, no Porto, e mais umas voltas, e tal, quando cheguei a casa contavam 55km certinhos, mas em altura não chegou aos 800m! [:D]

Tenho uma sensação esquisita que cada vez mais a bicicleta me parece pequena, e não estou em crescimento!! [:)] Tenho 1,83, um quadro de 18,5 polegadas...que supostamente daria bem, mas se antes me parecia ágil, nas últimas saídas (se calhar por terem sido mais em estrada) parece-me curto, além de que me sinto muito alto. :sh)

Resumindo...tenho que experimentar uma 29r!

Hoje dei um passeio para os lados de Santo Tirso, mais concretamente na nascente do rio Leça.

Achei o percurso muito bonito, embora, muito técnico.

Já alguém lá foi!?

JA andei por lá mas foi so a pé. tambem andei pelos lados de santo tirso,mas foi ate o parque da rabada

Onde se lê mt p/ a frente devia ler-se mt descaído p/ a frente ou seja com a frente p/ baixo...
Posto isto, p/ mim a melhor posição é nivelado mas, em BTT puro dizem q deve ser ligeiramente p/ a frente. Há situações q recomendam inclinado p/ trás mas, n tenho a certeza se é o DH e FR.
Só q o selim do NMiguel parece-me demasiado descaído.

A próstata como é conhecido é 1 local mt favorável ao cancro (nos homens) e n deve ser pressionado em demasia. Há até quem recomende uma ligeira massagem no fim de uma volta p/ estimular a circulação do sangue.
Nada q uns "encostos" à Maria n resolva e há até quem recomende os serviços da «Palmira» em caso de n haver.

Qq dúvida passa no "Consultório"...

Ok. Encostos à Maria? Não preciso de ir andar de bike pah[:D]

O meu está assim:
130311-1727.jpg

Está bem ou mal?

Zerenau5,
C essa imagem n se consegue perceber, convém estar no chão nivelada e a foto tb.

Pó das pastilhas numa bike?
N sei q pó é q podes ter mas ferodo n é e p isso n aconselho o uso de lixas.

Zerenau5,
C essa imagem n se consegue perceber, convém estar no chão nivelada e a foto tb.

Pó das pastilhas numa bike?
N sei q pó é q podes ter mas ferodo n é e p isso n aconselho o uso de lixas.

Não se percebe, mas ele está um pouco virado para baixo.

P.S.: Desculpa usar o mesmo tipo de letra que tu, mas vi e gostei[:p]

Sim, tb me pareceu estar 1 pouco p/ baixo... mas como em tudo, é uma questão de gosto e adaptação ao q fazes. Agora o do NMiguel estava 1 pouco demais.

Qt ao tipo de letras estás à vontade, n assinei nenhum contracto de exclusividade com a MPL nem pago quotas. [;)] [:D]

Sim, tb me pareceu estar 1 pouco p/ baixo... mas como em tudo, é uma questão de gosto e adaptação ao q fazes. Agora o do NMiguel estava 1 pouco demais.

Qt ao tipo de letras estás à vontade, n assinei nenhum contracto de exclusividade com a MPL nem pago quotas. [;)] [:D]

Ok. De qualquer modo, acho que vou colocá-lo direito, para facilitar as subidas. Pois, o do NMiguel está um bocado mais baixo que o meu.
Sendo assim, continuarei a utilizar este tipo de letra.[;)]
Obrigado pela ajuda[:cool:]

Cumprimentos

Back