...
este desviador tem aquela peça em borracha que envolve uma dobradiça, mas não sei para que serve.
é para proteger dos toques da corrente?
posso tirar aquilo ou é melhor deixar ficar?
então era o que eu desconfiava.Penso que isso é para proteger quando o desviador bate na escora. Os com sistema Shadow não o têm visto que não batem na escora. Pelo menos penso ser assim...
PS: A tua bike está a pedir um selim de outra cor.
Com isso montado já percebeste para que serve a borracha ou precisas ainda que te explique?[]
Qual a possibilidade de fazer 6km para cada lado na cidade do Porto? A distância não é muita, para fazer de bike, mas aquele trânsito mete-me um pouco de medo!
Eu ando no meio do trânsito sem problemas de maior mas é certo que se fizeres a beira rio e a marginal tens ciclovia durante parte do caminho e fazes bem mais que esses 6km.
Eu costumo fazer uma volta maior o fim de semana em que meto pelo caminho que disse acima. À semana dou uma volta pelo centro do Porto e vou até à Ponte D. Luís, saindo de casa pelas 21h e é um sossego (faço uns 15km).
Malta, que me dizem dos GPS que postei acima? Holus GR245 ou Garmin Etrex?
Pois, mas a ideia era fazer esses 6km de manhã e à tarde para trabalhar. Do hospital S. João ao centro histórico. Estou a ver que vai ser de metro e pronto.
Quanto aos GPS's, não conheço nenhum, mas a Garmin tem a qualidade garantida, costumam ser bons produtos! Vejo muita gente com esse. Dá aqui uma vista de olhos:
GPS
Tem muita informação!
Obrigado pelo link, acho que vou conseguir info útil!
Eu moro muito perto da FEUP e do HSJ e o percurso que faço é até à Ponte D. Luís, passando pelos Aliados (não vou directo, dou umas voltinhas)! Pela Avenida Fernão de Magalhães tens um passeio largo até à Praça Francisco Sá Carneiro e depois daí pra baixo tens o corredor do BUS (a partir das 10h está aberto ao trânsito regular). Tens Costa Cabral e Sta. Catarina que em parte são corredor do BUS. E tens o metro se não quiseres subir de manhã!
Já agora, se não é indiscrição, estás a trabalhar onde?
Pois, mas a ideia era fazer esses 6km de manhã e à tarde para trabalhar. Do hospital S. João ao centro histórico. Estou a ver que vai ser de metro e pronto.
Quanto aos GPS's, não conheço nenhum, mas a Garmin tem a qualidade garantida, costumam ser bons produtos! Vejo muita gente com esse. Dá aqui uma vista de olhos:
GPS
Tem muita informação!
Obrigado pelo link, acho que vou conseguir info útil!
Eu moro muito perto da FEUP e do HSJ e o percurso que faço é até à Ponte D. Luís, passando pelos Aliados (não vou directo, dou umas voltinhas)! Pela Avenida Fernão de Magalhães tens um passeio largo até à Praça Francisco Sá Carneiro e depois daí pra baixo tens o corredor do BUS (a partir das 10h está aberto ao trânsito regular). Tens Costa Cabral e Sta. Catarina que em parte são corredor do BUS. E tens o metro se não quiseres subir de manhã!
Já agora, se não é indiscrição, estás a trabalhar onde?
O selim já cá canta.
Aproveitei e pedi para ajustar a pressão da suspa.
Falamos do negócio e ao que parece foi mesmo um achado, segundo palavras da pessoa que esteve tb a averiguar o estado do material.
Pedi tb para a pesar: 1,870g. 20g a mais que o anunciado no site da Rock Shox
Não está nada mal. Ainda vais ter de cortar um pedaço de tubo e como é de aço ainda perdes umas boas gramas.
Se ficar com as 1850 ou ligeiramente abaixo disso já me dou por contente... []
Na suspensão privilegio mais o comportamento que o peso (embora seja importante).
Sempre cheguei a comprar o q-bik. É mesmo bonito [br]
Como prometido é devido, deixem-me ter o prazer de vos apresentar as bikes cá de casa. []
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
A Merida é a minha actual é a Scoot é do meu pai. Actualmente os pesos situam-se nos 14 e 12 kilos.
Se ficar com as 1850 ou ligeiramente abaixo disso já me dou por contente... []
Na suspensão privilegio mais o comportamento que o peso (embora seja importante).
Sempre cheguei a comprar o q-bik. É mesmo bonito [br]