Tópico do BTT

ui cum caneco, então és de Aveiro e não conheces os trilhos á beira do rio, que vão dar a Angenja? [:D][:D]
Depois dai podemos ir para vários sítios, Águeda, Albergaria, etc...

Não conheço, começo logo pela zona de Albergaria-a-Velha, sou de lá!

Então se es de Albergaria seria mais fácil encontrar-mo-nos em Alquerubim, ficava mais facil e perto para o Benny e para nos tambem era mais perto.

o melhor sitio para andar é a partir de albergaria por exemplo, angeja os caminhos do rio é tudo plano praticamente, aqui na zona tudo se deversifica, temos de subir mas depois também temos de descer :)[:cool:]

eu não sei se posso este fds, mas um dia uma coisa bem combinada a juntar uma malta dá para dar uma volta.

XCR SR Suntour
Os kms de duração dependem do tratamento que lhe é dado, eu tive uma montada na minha bike que já deveria de ter uns 6000kms, eu fiz-lhe mais 2000kms, quem ficou com ela já lhe deve de ter feito uns 500kms e ainda deve andar mais uns quantos.
Tudo depende do tratamento, no caso desta levou casquilhos aos 5500kms e sempre teve bom tratamento.
Penso que sem qualquer mexida 6000kms é uma kilometragem boa/aceitável.

EDIT: sempre alinhas amanhã?

Os kms de duração dependem do tratamento que lhe é dado, eu tive uma montada na minha bike que já deveria de ter uns 6000kms, eu fiz-lhe mais 2000kms, quem ficou com ela já lhe deve de ter feito uns 500kms e ainda deve andar mais uns quantos.
Tudo depende do tratamento, no caso desta levou casquilhos aos 5500kms e sempre teve bom tratamento.
Penso que sem qualquer mexida 6000kms é uma kilometragem boa/aceitável.

EDIT: sempre alinhas amanhã?

O amortecimento parece-me aceitável para os km's que tem, o que eu ouvi foi um pequeno barulho metálico, e tenho quase a certeza que viria da suspensão, apesar que desde que fez a revisão da última vez pouco andou (esteve foi algum tempo parada).

Tenho que pedir a alguém que manje mais do assunto pa dar uma vista de olhos.

Sou menino para alinhar, amanhã depende das horas, porque não sou de aveiro, mas de comboio é barato ir aí ter, apesar que o ano passado fiz Porto-Aveiro todo de bike[:p]

Back