Anda...faz um esforço[]
Em Aveiro, na rotunda atrás do estádio?Depende...para onde vamos??? Por este lado conheço muita coisa, mas vou a "todas" [][
][
]
Em Aveiro, na rotunda atrás do estádio?
Depois dai decidimos para onde ir.
Que caminhos há ao pé do estádio?![]()
ui cum caneco, então és de Aveiro e não conheces os trilhos á beira do rio, que vão dar a Angenja? [][
]
Depois dai podemos ir para vários sítios, Águeda, Albergaria, etc...
Então se es de Albergaria seria mais fácil encontrar-mo-nos em Alquerubim, ficava mais facil e perto para o Benny e para nos tambem era mais perto.
Então vamos lá, em frente á capela de Alquerubim, amanhã as 15h.
Quem alinha?
Boas, também alinho numa volta[]
Uma pergunta, quantos km's vocês costumam fazer com uma suspensão?
É que acho que a minha deve precisar de ser mudada, mas não sei avaliar muito bem![]()
Que suspensão tens?
Os kms de duração dependem do tratamento que lhe é dado, eu tive uma montada na minha bike que já deveria de ter uns 6000kms, eu fiz-lhe mais 2000kms, quem ficou com ela já lhe deve de ter feito uns 500kms e ainda deve andar mais uns quantos.XCR SR Suntour
Os kms de duração dependem do tratamento que lhe é dado, eu tive uma montada na minha bike que já deveria de ter uns 6000kms, eu fiz-lhe mais 2000kms, quem ficou com ela já lhe deve de ter feito uns 500kms e ainda deve andar mais uns quantos.
Tudo depende do tratamento, no caso desta levou casquilhos aos 5500kms e sempre teve bom tratamento.
Penso que sem qualquer mexida 6000kms é uma kilometragem boa/aceitável.
EDIT: sempre alinhas amanhã?