Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

é impressão minha ou estás a cruzar a corrente? eu deixo a minha burra sempre assim, mas nunca a pedalar..
como te invejo a volta...
estive para sair com um amigo, mas à hora combinada trovejava e chuvia como o camandro... amanhã de mnhã não falto!
Cruzar a corrente? Que é isso?
A minha Cube teve uma prenda nova este fim de semana. Teve uma pedaleira nova.. [kiss]
Mas diga-se de passagem, que passados 30Km com muita lama, a tinta dos cranks já foi, ou pelo menos alguma [8b]. O pessoal que tem pedaleiras deore aconteceu o mesmo logo no inicio?
experimenta meter os cleats um pouco mais para fora dos sapatos.A minha Cube teve uma prenda nova este fim de semana. Teve uma pedaleira nova.. [kiss]
Mas diga-se de passagem, que passados 30Km com muita lama, a tinta dos cranks já foi, ou pelo menos alguma [8b]. O pessoal que tem pedaleiras deore aconteceu o mesmo logo no inicio?
não será para dentro ?experimenta meter os cleats um pouco mais para fora dos sapatos.
Por acaso não, os meus ainda têm muita tinta.
Provavelmente é da tua maneira de pedalar, podes pedalar mais com o calcanhar para dentro por exemplo, o que origina maior desgaste na tinta dos crancks, não sei...
Além do desgaste normal devido aos km elevados, o jeito de pedalar tem muita influência nisso.
experimenta meter os cleats um pouco mais para fora dos sapatos.
a minha também começou a perder tinta por causa de roçar com os sapatos, e resolvi assim[]
não será para dentro ?![]()
Hoje ao fim da tarde foi dia de banho a bike para a deixar limpa durante esta semana.
No fim, resolvi experimentar uma dica que deram no FBTT: aplicar spray de limpeza de interiores auto, pela bike toda. Gostei bastante do aspecto final. Dá-lhe brilho e um ar de novo... Além disso, como este spray é feito a base de silicone, não ataca as borrachas. Antes pelo contrário: tenho uma protecção de borracha no quadro que estava baça e com algum mau aspecto; depois da aplicação rejuvenesceu um pouco.
Já agora, que usam para limpar a transmissão? A técnica da trincha com petróleo é mais económica mas não tem contra indicações? o desengordurante que uso é rápido e eficaz mas a 10 euros a lata...
cumps