Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tão novinha e já lhe enfiaste os chifres! Tu é mau........ []
Agora a sério,a bike está bonita mas precisa de alguma cor.
A ideia foi evoluir para um quadro em carbono. Um quadro mais confortável mas ao mesmo tempo mais rígido.
Sei lá, uns pormenores numa cor tipo vermelho por exemplo. []
Sem exageros.
Não esperes milagres em termos de conforto []
Sim, isso a seu tempo irá acontecer... Não sei é quando. []

Agora é só montar. []
Ninguém arrisca qual o quadro?
É de uma marca europeia, preto com letras brancas e alguns apontamentos em vermelho.
Algo como isto: [][
][
]
![]()
Notas diferenças significativas no conforto de um quadro de alumínio, carbono ou titânio?
oi PC, tudo em ordem? relativamente ao teu comentário, acrescento, não há nada como o aço [][
]
abraço
Já cá tenho o material X9. Uma palavra: "impacábel".
Não tem UMA mossa. Não tem uma letra a descascar, o mínimo sinal de mau trato ou mazelas normais do uso... Está tão bom, tão bom, que começo a desconfiar. []

O material é resistente, mas esse parece que, como eu disse, nunca viu monte. Bom negócio! Agora aproveita!
Edununo, Ghost?
EDIT: ah, já agora, alguém sabe onde posso experimentar ciclismo de pista no grande Porto? Gostava mesmo de experimentar, tem-me crescido a curiosidade, mas nem sei se há algum velódromo em Portugal além do do centro de alto rendimento...que é em Oliveira do Bairro...