Tópico do BTT

o meu é o primeiro, o azul e cinzento
a minha esposa pensava que era maior e que fazia o mesmo que os gps's dos carros, ou seja, mostrava o mapa conforme andava
agora vou ter que montar aquilo, mas não é dificil.
já o liguei ao pc e fez uma actualização de software.

como é que faço para meter aqui um printscreen?
queria mostrar a volta no google earth
O Edge 800 é que tem essa funcionalidade :)

Navigation-Screens.jpg

Edge-800-and-500.jpg

Sim, os Larsen TT que tenho (na medida 1,9) custaram-me 20€ cada, mas depois desses andei com uns Schwalbe Rocket Ron 2,1 e achei estes últimos melhores. Os Ro-Ro custam 20€ cada Rocket Ron Performance ORC 2,10" mas tens igualmente os Racing Ralph Racing Ralph Performance ORC 2,10"
já para não falar dos IRC Mythos dianteiro Mythos XC II 26 x 2,1" vorne e traseiro Mythos XC II 26 x 2,1" hinten por 15€ cada.
Existem n opções faltbar MTB 26" Reifen & Schluche Komponenten pelo que acho 42€ por um Larsen TT (sem ser tubeless) um exagero [;)]

Depende qual a função da luz e os locais por onde se anda. Ser visto e/ou ver? Estrada e/ou monte?

Regra geral é para ser visto, excepto em alguns troços em que preciso de uma luz mesmo forte.
Entretanto já puxei o gatilho numa lanterna do Ebay com 1000 lúmens e 1 suporte de bicicleta, vamos ver se corre bem. [;)]

O Edge 800 é que tem essa funcionalidade :)

Navigation-Screens.jpg

Edge-800-and-500.jpg
eu sei que o 800 tem, mas este chega.
apenas escolhi o gps porque apesar de ter praticamente as mesmas funções do programa sportypal que tenho instalado no meu pda, concerteza gasta menos bateria e caso esteja perdido sempre posso ligar o gps no pda

Sim, os Larsen TT que tenho (na medida 1,9) custaram-me 20€ cada, mas depois desses andei com uns Schwalbe Rocket Ron 2,1 e achei estes últimos melhores. Os Ro-Ro custam 20€ cada Rocket Ron Performance ORC 2,10" mas tens igualmente os Racing Ralph Racing Ralph Performance ORC 2,10"
já para não falar dos IRC Mythos dianteiro Mythos XC II 26 x 2,1" vorne e traseiro Mythos XC II 26 x 2,1" hinten por 15€ cada.
Existem n opções faltbar MTB 26" Reifen & Schluche Komponenten pelo que acho 42€ por um Larsen TT (sem ser tubeless) um exagero [;)]

Obrigado.

Estive a ver os Racing Ralph e agradam-me, não são muito caros e são leves. [;)]

Já cá mora apr:)

Acho que vai ficar a matar na bike...

A SLX é muito bonita. Até mais que a XT.

Sobre os pneus, e depois de gastar estes que tenho, que pelo andar da carruagem ainda fazem uns 1000kms à vontade, quero algo mais leve. Já existem pneus tubeless como os Rubena na casa das 500g cada. Os meus pesam 610 e 690g respectivamente. Por isso vai ser simples colocar a BH nas 8900g. :)

Eu tb acho isso. Além de que é bastante leve. Quando recebi a encomenda, antes de a abrir fiquei com a pulga atrás da orelha pq o peso pareceu-me manifestamente menor que aquele de que estava a espera. Fiquei logo a pensar que não vinha completa ou algo do género lol.

Agora, vou mandar vir a mesma pessoa os tais apertos rápidos da KCNC em preto e o espigão. Quanto ao espigão, ainda não me decidi. Isto porque recentemente foi adicionado a equação o BBB fiberscraper (:: BBBParts 2011: Welcome! ::).
Apesar de ser bem mais pesado que o KCNC, pode trazer-me melhorias em termos de conforto. Além disso deve ser mais baratinho ou, pelo menos, ao mesmo preço. No entanto, o KCNC tem do seu lado o peso muito mais baixo e o aspecto que, pelo menos, gosto bastante. Seja como for, em termos de peso, tanto um como o outro são bem mais leves que o meu Thomson. Só espero que mantenham a resistência.

Para que preço é esse BBB? Atenção que esse é de aluminio mas com o look de carbono. ;)

Retirado da descrição:
2014 aluminum base with 3K carbon cover. The impact resistance of aluminum with the looks of carbon. Can be used safely on mountain bikes.
Eu não trocava um Thomson por esse.

O Token que tenho é realmente mais confortável que o KCNC mas é mesmo de carbono. Em termos de custo é mais barato que o KCNC.

Para que preço é esse BBB? Atenção que esse é de aluminio mas com o look de carbono. ;)

Retirado da descrição:
2014 aluminum base with 3K carbon cover. The impact resistance of aluminum with the looks of carbon. Can be used safely on mountain bikes.
Eu não trocava um Thomson por esse.

O Token que tenho é realmente mais confortável que o KCNC mas é mesmo de carbono. Em termos de custo é mais barato que o KCNC.

Eh pá, nem me apercebi disso. Li o "fiber" e vi a aparência e supus logo que era de carbono. Então esse será para esquecer. Virá o KCNC, já que me faz um preço porreiro por ele.

Sobre os pneus, e depois de gastar estes que tenho, que pelo andar da carruagem ainda fazem uns 1000kms à vontade, quero algo mais leve. Já existem pneus tubeless como os Rubena na casa das 500g cada. Os meus pesam 610 e 690g respectivamente. Por isso vai ser simples colocar a BH nas 8900g. :)

Tubeless ou Tubeless Ready?

reiszink
o Racing Ralph nunca experimentei, mas um dia ainda o quero testar como pneu traseiro.

senhorpedro dificilmente vais arranjar espigão melhor em termos de qualidade/resistência que o Thomson. Mas a trocares talvez um de 350mm chegue para ti, sempre é mais leve (o virus do edununo em relação ao peso está-se a espalhar pelo forum [:D])

reiszink
o Racing Ralph nunca experimentei, mas um dia ainda o quero testar como pneu traseiro.

senhorpedro dificilmente vais arranjar espigão melhor em termos de qualidade/resistência que o Thomson. Mas a trocares talvez um de 350mm chegue para ti, sempre é mais leve (o virus do edununo em relação ao peso está-se a espalhar pelo forum [:D])

Tirando os 300g não tenho razões de queixa do Thomson. Só que queria trocar por um completamente recto, já que o meu tem inclinação. Penso que me daria uma melhor posição de condução. Ponho apenas em equação isso por causa do preço que consigo no KCNC que, além de completamente recto, é muito mais leve e tão bonito como o Thomson.

reiszink

São os Tubeless Supra, isto é Tubeless Ready. O que interessa é que os aros são Tubeless. A diferenta para os UST é que obriga a usar liquido. Mas como eu já uso liquido e já, mais vale esses Tub Ready.

Quanto ao virus, não sou dos mais contaminados...... Lol.

Back