Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pus-lhos, salvo seja lol, mas nao defini bem a orientaçao.
tens alguma foto que me possa guiar?
Ando com ideias de trocar a minha Berg.
Até 500 euros o que se arranja de porreiro?
Que tal uns pedais de encaixe?
A Rockrider 8.1 tem melhores componentes, mas terás de ver se ainda arranjas em alguma loja deles a versão de 2010, a de 2011 já passa o orçamento.
Se fores para as "marcas boas", por 500€ dificilmente arranjas alguma coisa melhor do que material Shimano Acera/Alivio e a tradicional suspensão Suntour XCM.
Agora só tens de ver o que queres, se preferes um bike de "marca", mas pior equipada, ou uma da Decathlon com melhor equipamento.
A única que está dentro do orçamento é a 8.0:
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.0 B'TWIN - praticantes regulares de BTT em passeios desportivos no campo ou na montanha.
A LaPierre arranjo por 380 euros o que já me dava alguma margem para depois melhorar componentes....
Boas,
Estava a pensar adquirir uma bicicleta com suspensão total e vi isto:
Bicicleta Specialized S-Works M5 | miau.pt - leilões classificados vendas leilão
Specialized Epic S-Works XT/XTR | miau.pt - leilões classificados vendas leilão
O que acham?
Acho que são maus negócios, ambas [Boas,
Estava a pensar adquirir uma bicicleta com suspensão total e vi isto:
Bicicleta Specialized S-Works M5 | miau.pt - leilões classificados vendas leilão
Specialized Epic S-Works XT/XTR | miau.pt - leilões classificados vendas leilão
O que acham?
A única que está dentro do orçamento é a 8.0:
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.0 B'TWIN - praticantes regulares de BTT em passeios desportivos no campo ou na montanha.
A LaPierre arranjo por 380 euros o que já me dava alguma margem para depois melhorar componentes....
Também parece ser uma boa compra!
A Epic preta é de 2006 e o dono diz que quase nunca andou com ela, será que por 1200 euros seria uma boa compra? Ou mesmo assim seria cara?
Acho que continua cara...
O preço dessas bicicletas novas faz com que o pessoal depois as tente vender a preços um bocado surreais...
Podes sempre esperar 3 meses e comprar uma coisa da "nova colecção" ou algo melhor da actual...da canyon, cube, etc...
Posso ser eu que sou "duro de ouvido" mas já andei em stumpjumpers e não notei grandes diferenças práticas...
Sim é essas bikes mesmo, hibridas.
Existe muita diferença em andamento comparado com uma de xc em distancias longas? É que na minha de xc aquilo parece que devora kms e mudar para uma destas tenho medo que seja mais dificil pedalar.
A de xc já têm uns 5/6 anos mas ainda têm um bom peso e bons angulos de quadro, por isso mesmo ainda está para as curvas.Mas como não é minha não perco nada em trocar.
PSerra uma bike com alguns anos se não tiver muito uso encontras grandes negocios, acho que novo é sempre tudo tão caro que não compensa, basta ver estas bikes do miau que custaram perto de 5 mil e agora por 1400 acham caro, é uma perda enorme de €.
O problema dessas bicicletas que custaram 5 mil euros e agora valem mil é mesmo que se calhar, inicialmente, os 5 mil euros seriam demasiados...
Os componentes também desvalorizam mais rápido que os vestidos de noiva...
Depois, quem tiver o olho vê que por exemplo, no quadro da canyon já se utilizam tubos hidroformados (que nem na Cube usam), ou seja, o nível tecnológico também não justifica a diferença de preços...