Vai ser já este mês!!!
Talvez antes do pedaleiro.
Sugestões de pedais e botas, no conjunto até 150€?
Cumprimentos
Vai ser já este mês!!!
Talvez antes do pedaleiro.
Sugestões de pedais e botas, no conjunto até 150€?
Cumprimentos
Obrigado, edununo.Podes ver aqui:
Podes ver aqui:
Obrigado, edununo.
Edit: Para uma utilização normal, maioritariamente em estrada, quais as vantagens destes pedais?
Sapatos: shimano MT077
Pedais: se encontrares um bom negócio nos sapatos até podes comprar uns XTR...mas eu ficava-me por uns M540 ou XT, a menos que quisesse mesmo uns XTR...
Por acaso neste ponto experimentei algumas coisas e sou meio esquisito, nunca nada me fez sentir tão bem como shimano. (e eu sou um medroso de primeira em relação a ter os pés presos, a 100m de parar já estou a desprender o pé - ainda não gastei o pack de 3 malhos incluídos, deve ser para o verão).
Terei que experimentar, então. Obrigado pela ajuda.Aumento do rendimento da pedalada. Isto é daquelas coisas que só experimentando. Eu já nem sei pedalar sem pedais de encaixe.
Eu sugiro sempre o que o Edununo me aconselhou.....usem cleats multirelease.
Desde que os usos, deixei de ter aqueles malhos parvos de cair para o lado e tenho sempre mais confiança quer a subir que a descer, pois sei que basta puxar para qualquer lado que o pé sai. O que me acontecia é que como não me ajeitava a sacar os pés nas subidas, já as atacava a medo, tirando logo no inicio um pé, logo era meio caminho para não as conseguir subir. Com os multi, com muito mais confiança...vou subindo até rebentar mesmo!!
Edununo mais uma vez obrigado!!
Tens sempre as propostas normalmente sugeridas aqui no tópico das Cube e das Canyon. Ambas costumam superar a concorrência na relação equipamento/preço.
Se a memória não me falha é algures entre os 32 e os 40 psi, gosto deles durinhos pois tornam-se mais previsíveis a escorregar.