Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em algum lado tem que haver material suplente para as rodas Fulcrum! Não se fez apenas o par de rodas do senhorpedro. Por isso, na net, no importador ou numa loja normal alguém tem que ter esse material.
Espera a ver se respondem de Itália...
É uma situação do caneco!![]()
O tipo de trilho que eu mais gosto![]()
Não te esqueças, mete lá isso aqui que estou com curiosidade...Vou arranjar o ficheiro gps e coloco aqui depois. Logo ao fim do dia já devo de ter isso.
É uma situação do caneco!![]()
Se não resolverem é de facto marca a riscar de futuras compras.
Estou indeciso entre a cassete sram 970 a 20eur na discount e a 950 na patocycles a menos de 22eur. a 970 valera' a diferença? soma 6 eur portes. como vou ao Porto no fim da semana, aproveitava... que acham?
O tipo da loja, que é um bacano e percebe mesmo muito da poda, disse-lhe algo do género: então e agora por causa da m..da de um cepo o gajo fica com umas rodas empatadas? A resposta do fornecedor: pois é complicado e eu percebo mas não podemos fazer nada "nho nho nho nho nho nho"... A mesma conversa de sempre...
O dono da loja tem lá umas RM10 tb e já disse que daquelas não compra mais.
Quando lhe falei em rodas novas, ele deu-me duas hipóteses: ou de fábrica (as tais blackjack que são brutais ao vivo) e deu-me a hipótese de fazer montagem. Tendo em conta o custo, qual a melhor opção? 175€ no máx é quanto estou a pensar gastar. Esse é o preço que ele me faz para as BJ. Por mais ou menos a mesma quantia, tenho tb as crossride. Qual a melhor opção? BJ, mavic ou uma montagem? Estou inclinado para as BJ embora tb goste das mavic e nestas tenha spare parts em qlq loja digna desse nome.
E que tal algo assim: Aros mavic com cubos Shimano XT? Aqui tinhas fiabilidade e spares à vontade.
XT Disc 6-Loch mit Mavic XM 317
O preço também é interessante.
Eu é mais isto. Uma combinação de pouco acumulado (não gosto de subir), com trilhos fluídos com algumas zonas duras e técnicas (sem precipícios ao lado). Fiz à dois anos atrás com a minha HT com uma suspensão dart3...não chegou ao final do fim de semana em muito bom estado e os meus pulsos também não, mas ao ver os vídeos recordo-me perfeitamente do traçado pelo gozo que me deu!
Grande galo, senhorpedro.. [8b]
Na Vag usei umas rodas semelhantes à do link, com os aros mavic 317 e com uns cubos Shimano de gama baixa. Pesaram 1950g e aguentam muita porrada. Fartei me de descer escadas, trilhos com pedra, etc e sempre estiveram impecáveis. Rolavam muito bem também! Aconselho!
Se estivesse no teu lugar ou compraria esta montagem, ou então as crossride. Mais de 150€ não gastava em rodas não tubeless. []
Os vídeos estão fixes. No fim do 1º já ias a "ganir".
Eu gosto sempre de fazer umas subidas boas e depois ser recompensado com uns sngles desse nivel... Acabo a volta e estou com um smile gigantesco.
Tenho de meter aqui uns vídeos feitos pela minha gopro.