Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu acho que deve existir trilhos na margem norte, pelo menos na zona de cardielos existem, agora mais para a frente desconheçoAcabei de fazer a volta de Viana - Ponte de Lima - Ponte da Barca e regresso. Fomos e viemos pelo mesmo caminho na margem sul do Lima. A ideia era regressar pela margem norte mas como ia ser à descoberta poderia demorar. Mesmo assim já demoramos bastante mais do que eu previa.
Foram cerca de 86 kms no total. O acumulado de subida é ridículo, apenas 240 e tal metros, mas o terreno cheio de covas, buracos e crateras, moi o corpo todo.
Vá lá que ainda deu para dar um mergulho no Lima, em Ponte da Barca.
Depois coloco o trilho.
Este ano estou a bater os records de furos... hoje ja vai no meu 5º... axo que vou mudar de marca de cameras de ar... ate agora tenho metido da specialized... Quer cameras de ar usam?
Decatlhon com liquido anti furo slime, = 5000kms e 0 (zero) furos.Este ano estou a bater os records de furos... hoje ja vai no meu 5º... axo que vou mudar de marca de cameras de ar... ate agora tenho metido da specialized... Quer cameras de ar usam?
Pois, são as que tenho. Quanto é que custa o líquido?sim, 300g de camara a 2,5€ o par, mas furo nunca mais.
Camaras de ar? O que é isso? [][
]
A sério, não uso mas em tempos andei com umas Bontrager com liquido ant-furo e foram resistentes.
mmao, pelo que me disseram há trilhos mas acabamos por seguir o caminho normal.
Este ano estou a bater os records de furos... hoje ja vai no meu 5º... axo que vou mudar de marca de cameras de ar... ate agora tenho metido da specialized... Quer cameras de ar usam?
entao compras cameras de ar sem gel e depois aplicas esse gel?
entao compras cameras de ar sem gel e depois aplicas esse gel?
Assim, realmente, sai mais baratoé so tirar a valvula e meter o gel ou qual é o procedimento?
Hoje de tarde devo dar um salto a decathlon para ver isso.
e a roda tem que ficar com a válvula a um ângulo de mais ou menos 45º, para que não salte fora quando se retira o tubo[É só desenroscar o miolo da válvula, inserir a pequena mangueira que o frasco traz e meter meio frasco em cada câmara.
2 camaras Decatlhon e 1 pote de gel fica por 9.50€.
O único senão é ficarem a pesar 300g cada câmara, porque em termos de funcionalidade eu não tenho razão nenhuma de queixa.
não salta nada fora se meteres o liquido com a camara fora da roda e vazia...[e a roda tem que ficar com a válvula a um ângulo de mais ou menos 45º, para que não salte fora quando se retira o tubo[]
não salta nada fora se meteres o liquido com a camara fora da roda e vazia...[][
][
]