obsessionado com o peso.
...é o edununo! Não lhe queiras "roubar" o lugar.. Ele ainda se lembra de encher a bike com hélio para levantar vôo! [
Last edited:
obsessionado com o peso.
...é o edununo! Não lhe queiras "roubar" o lugar.. Ele ainda se lembra de encher a bike com hélio para levantar vôo! []
...é o edununo! Não lhe queiras "roubar" o lugar.. Ele ainda se lembra de encher a bike com hélio para levantar vôo! []
se forem tão resistentes como os michelin xc dry2, para piso seco não quero outros, por isso estou curioso nesses wildrace'r.já que estamos numa de falar de pneus, eu estou curioso quanto ao comportamento dos novos Michelin, principalmente o WildRace'R. Tem "bom aspecto"! []
Mas ainda não há grandes reviews..
Pois então já somos dois, eu enchia com hidrogénio que estava mais há mão []
Agora a sério, penso ir comprando componentes para a minha bike de forma a reduzir o peso o mais possível, der lá por onde der tenho que lhe cortar 2Kg.
Coloca aí a descrição dos componentes actuais e o peso da tua bike.
Isso é uma calunia. Lá porque tenho uma bike com 8.8kg já sou conotado com weight weenie.......... Onde já se viu!!! [][
]
Coloca aí a descrição dos componentes actuais e o peso da tua bike.
Quando puder faço isso e até abrirei um tópico para o projecto, é uma BH A55K de 2008 ou 2007 já não me recordo.

Era lindo que esta moda pegasse em Lisboa!
Vilnius Mayor A.Zuokas Fights Illegally Parked Cars with Tank - YouTube
Preciso de umas rodas novas, que não tenham limitação de peso (ou que o limite sejam os 100kg) e que pesem menos de 1,900 kg. Para já falaram-me nas Shimano XT e nas DT SWISS Tricon 1700. O que me dizem destas opções e/ou que outras sugerem (dentros destes preços ou pouco mais)?
se forem tão resistentes como os michelin xc dry2, para piso seco não quero outros, por isso estou curioso nesses wildrace'r.
só vou comprar porque o meu pneu de trás está todo furado, e apesar do gel tapar os buracos, ainda perde um pouco de ar. fica com o rasto todo manchado[]
Tens igualmente as Fulcrum RM3 Red Metal 3 Disc 6-Loch schwarz
EDIT: Esqueçi-me de comentar as outras opções que colocaste. Isto é a ideia que tenho delas visto que nunca as experimentei:
Shimano XT:
+ Boas rodas com qualidade Shimano
+ Já são tubeless.
- Estética
- Cubos de esferas
- Só para discos Centerlock
DTSwiss:
+ tenho a ideia que os cubos DTSwiss são muito bons
- Só para discos Centerlock
- Não são tubeless (penso, não tenho a certeza)
Fulcrum RM3:
+ Estética
+ Já são tubeless
+ Opções para ambos os discos
+ Preparadas para eixos de 15mm na roda da frente (vêm com adaptador para os quick release de 9mm)
- ... não vejo nenhuma importante sem ser o preço que é semelhante às outras opções
O meu irmão esteve na mesma situação que tu, e a escolha foram as Fulcrum. 600Km's feitos até agora e nada a apontar.