Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
350g é um exagero...a não ser que tenham alguma cobertura de alumínio.
Eu uso marca Decatlhon com 100ml de liquido slime e não chegam a pesar 300g, e em 6000kms que as tenho NUNCA, repito, NUNCA tive um furo que me fizesse parar.
Traveller mas isso é tudo furos de picos ou de andares com pouca pressão nos pneus (snake-bites)?
Está dificil que não consigo sincronizar o telemóvel, tenho de reinstalar o ActiveSync.
Vocês usam extensões (os ditos cornos, lol) na direcção? Aconselham os longos ou os curtos?
Travaller então o conselho que te dou é para trocares de câmaras de ar com liquido que utilizas, o liquido deveria evitar a maior parte desses furos. []
Provavelmente usas pneus pouco resistentes a furos, é preferível ter mais umas gramas em cada um deles e ter uns pneus mais resistentes.
Não só a qualidade das camaras de ar tem influência, os pneus também fazem diferença nesse aspecto.
Não estou a dizer que é o caso, mas a busca incessante pela redução de peso leva a que por vezes se metam os pneus mais leve que se encontra, quando por mais algumas gramas, que não afectam em nada o nosso desempenho, se podiam evitar alguma chatices.
edununo,
senhorpedro, já vais matar as saudades das pedaladas.
Infelizmente os montes aqui da zona estão a ser fustigados por incêndios. [s)]
eu antes de comprar vou ver o estado delas e o uso que vão ter não vai ser intenso, pois vão para a specialized myka da esposa, para ver se lhe consigo tirar algum peso.Travaller
mmao tenho lido no forum btt vários relatos de problemas com folgas e rolamentos nesses cubos RCZ... E acho estranho o sujeito estar a vender umas rodas em estado novo por metade do preço de em novas. Por pouco mais já consegues comprar umas rodas novas, mais fiáveis (supostamente) e tubeless WH-MT65 MTB UST Disc-Laufradsatz Centerlock