Eu ando a ver se recupero a forma.
Além dos 65km do sábado, ontem e hj fiz 26 e 27 respectivamente. Já passou os 900km.
Como referi acima, montei os maxxis... Os kenda são bons pneus, mas os maxxis são bem superiores em termos de aderência e controlo nas descidas. Raramente patinam. Talvez por serem mais largos...
Uma foto estúpida que tirei hoje...
Uploaded with ImageShack.us
Visto uns calções normais por baixo.
Hoje vou experimentar, pela primeira vez, calções justos.
Os que usam, vestem alguma coisa por baixo ou vão com a fruta a badalar ([])?
Se tiveres os pêlos aparados não ficam, olha que as meninas não apreciam pêlo![]()
Cruzes...[Se tiveres os pêlos aparados não ficam, olha que as meninas não apreciam pêlo![]()
Vestes uns calções normais por baixo dos justos?![]()
Continuo baralhado com os pneus. Queria algo que rolasse melhor e fosse mais leve que os meus Nobby Nic que estão a dar as últimas, mas por outro lado estou preocupado com possíveis furos (apenas furei uma única vez com o jogo que tenho, e foi culpa minha...).
A intenção é usar câmaras leves (mas todos são tubeless-ready).
Queria continuar na Schwalbe, mas aqui há dias andei com uns continental X-King e gostei muito, mas não meti coisas agrestes pelo meio. São uma opção. Já agora, ninguém sabe se as medidas são semelhantes à Schwalbe?
Depois há o conjunto RoRo+RaRa, mais leve e rolante, mas que pelos vistos fura...especialmente os RoRo...
Basicamente estou mais inclinado entre continuar com o que tenho ou experimentar os Continental, em versões mais leves...
Quanto a preços...está tudo uma baralhada...a única lógica que vejo nas lojas online é a procura...porque de resto, pneus que deviam ser mais caros às vezes são mais baratos e poupa-se 20 ou 30€ no par...
Eu tenho 2 RoRo. São frágeis e já furaram mas agora que tenho ambos bem selados é que vou fazer o verdadeiro teste de resistência. Tanto aos pneus como ao liquido Joes no flats.
As ZTR ficaram bem aí mmao. Os cubos são de que marca?
Eu tenho 2 RoRo. São frágeis e já furaram mas agora que tenho ambos bem selados é que vou fazer o verdadeiro teste de resistência. Tanto aos pneus como ao liquido Joes no flats.
As ZTR ficaram bem aí mmao. Os cubos são de que marca?