RIDER
New member
Sim... Serra de Sto António.
Em que zonas andaste?
Só sei que fui até ao posto de vigia e subi lá em cima!!!!
Conheço pouco para aqueles lados,foi a segunda vez que andei por Mangualde de bike!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim... Serra de Sto António.
Em que zonas andaste?
Para a semana vou ter um passeio nocturno organizado pelo meu clube, mas nunca andei de noite, não estou a par de que luzes são necessárias.
É só necessário uma à frente? Atrás também é preciso, ou um reflector daqueles vermelhos é suficiente?
E se possível gostaria que me aconselhassem uma boa luz para a frente, de preferência com boa autonomia, visto o passeio ser longo.
Para a semana vou ter um passeio nocturno organizado pelo meu clube, mas nunca andei de noite, não estou a par de que luzes são necessárias.
É só necessário uma à frente? Atrás também é preciso, ou um reflector daqueles vermelhos é suficiente?
E se possível gostaria que me aconselhassem uma boa luz para a frente, de preferência com boa autonomia, visto o passeio ser longo.
Só sei que fui até ao posto de vigia e subi lá em cima!!!!
Conheço pouco para aqueles lados,foi a segunda vez que andei por Mangualde de bike!
quando estive de férias fui à decathlon e comprei uns focos pequenos em silicone para apertar no guiador, e aquilo dá uma luz muito boa para o tamanho daquilo mas não sei qual é a autonomia
É isto? Decathlon - óptica - visão - iluminação conjunto - kit de iluminação B'TWIN - V I00 Preto Dianteiro B'TWIN - Melhorar eficazmente a visibilidade nocturna do ciclista.
Eu tenho a traseira, mas queria ver se arranjava algo deste género para sinalizar a bike agora que os dias começam a ficar mais curtos... Estou farto de perder lanternas.
Bem, cheguei a um ponto em que o problema é que não conheço este tipo montagem. Estou agora na dúvida como é que o avanço está agarrado ao tubo da forqueta.
Será que a parte roscada faz parte do tubo da forqueta, tendo o avanço entrado na parte interior (e assim tinha de forçar e puxar o avanço para "fora da rosca"), ou a junção do tubo e avanço está algures dentro da testa do quadro?
É que agora tenho a forqueta+avanço a "dançar" para cima e para baixo dentro da testa e não queria estar a martelar num sítio que não fosse o correcto, evitando desgastar/estragar material sem necessidade.
E já estive a ver que vou ter problema semelhante na outra, que ao tirar o parafuso do meio do avanço e desapertar a caixa de direcção, não está com vontade de sair [].
é isso mesmo, mas como não tinham cores escuras tive que comprar com cores de gaja []
Sem voltares a apertar nada, voltas a aparafusar, parcialmente, o parafuso grande que enrosca na cunha...e é nesse que tens que "martelar" um pouco...
Depois seguras a roda e vais girando o guiador, até que se vai soltando, pouco a pouco....
Já estou farto de conversa de peças.......e quando é que se chegam à frente e organizam um passeio?
Sugiro dia 25 de Setembro. Local onde quiserem (Porto, Viseu, Mangualde) Vamos lá mexer isto ou então ninguem faz nada.
PS: Na Maia não senão o Edununo dá nos um empeno que só visto....ele só gosta de subir ...subir![]()
Já estou farto de conversa de peças.......e quando é que se chegam à frente e organizam um passeio?
Sugiro dia 25 de Setembro. Local onde quiserem (Porto, Viseu, Mangualde) Vamos lá mexer isto ou então ninguem faz nada.
PS: Na Maia não senão o Edununo dá nos um empeno que só visto....ele só gosta de subir ...subir![]()