Tópico do BTT

Eu acho que é culpa do pneu e também da pouca pressão!!
Nos Maxxis crossmark e monorail kevlar,em 5 ou 6 mil kms,furei mas nunca trilhei,só trilhei quado meti os RR evo e hoje com o performance!
Mas hoje acho que tinha uma fuga de ar pela valvula,talvez tivesse com pouca pressão,talvez!!
Sim, o liquido em caso de snake bites não vale nada!

As camaras e o liquido Slime estavam esgotados nas sportzone,amanhã vou fazer a ecopista Viseu-Santa Comba Dão-Viseu sem camara de ar suplente e a de trás sem liquido,pode ser que não tenha azar!!

senhorpedro,deste mais 60 em asfalto ou em terra?
Em asfalto hoje dei mais de 70 e sem roupa interior!!!

Já estou a ver, quanto menos roupa mais depressa se anda, hoje vou pedalar nu, a ver se dou 100...[:D][:D][:D][:D][:D]

Em asfalto.
Digo que perdi a cabeça pq não gosto de altas velocidades.
Rider, és de onde? Na sexta a noite fui ao inicio da ciclo via. Ao pé da loja da merida em Viseu. Já vi imagens na net e parece-me bastante porreira.

Qualquer dia já atinges velocidades maiores sem qualquer problema!

Antes também andava com roupa interior,mas tornava-se bastante desconfortavel,eram as marcas que deixavam e depois o tecido não tem as mesmas qualidades que uns bons calçoes para resolver o problema da transpiraçao,aliás nem aconselham!

Sim sou de Viseu e hoje fizemos a totalidade da maior ecopista do país,fomos a Santa Comba e viemos!
Para cá é mais dificil,chegámos lá com 160m de acumulado e cá com 600m!
Foram 100kms certos!!

A malta é q da forma q escreveu deu a entender q a velocidade era uma sequência do andarem sem roupa interior, coisa q eu tb ando...!
N me ando é p aí a gabar, além de q uso calções largos p cima - isso sim pode fazer arrasto com o vento. [:p]

Edd :)

Pedalar nu não resolve nada, tem de ser fazer depilação às pernas, braços e se possível andar sempre com a barba feita.

Aí é que vão ver como cortam o vento, vão parecer um peixe a escorregar na água, os 100km/h são praticamente garantidos. [:D]

Não pode pegar moda porque é proíbido.

A policia no outro dia não deixou que se pedalasse nu em Lisboa,acho que foi com medo que se atingissem velocidades elevadas!

Eddy neste tópico ninguém se gaba,apenas mostram o que se tem,o que se pedala e por onde se padala entre outras coisas e por mais kms e anos que passaram por nós,estamos sempre a aprender uns com os outros.

Não pode pegar moda porque é proíbido.

A policia no outro dia não deixou que se pedalasse nu em Lisboa,acho que foi com medo que se atingissem velocidades elevadas!

Eddy neste tópico ninguém se gaba,apenas mostram o que se tem,o que se pedala e por onde se padala entre outras coisas e por mais kms e anos que passaram por nós,estamos sempre a aprender uns com os outros.

Estavamos na brincadeira[;)]

(...)
Qd falei em gabar era de n usar roupa interior, n na velocidade e c/ disseram estávamos na brincadeira. Estou a ver q tenho de carregar nos smiles outra vez. [:D] [;)]

Edd :)

Rider temos de combinar umas pedaladas por aqui... Já que somos praticamente vizinhos. Quanto tempo demoraste a chegar a Sta Comba?

Terei todo o gosto em pedalar contigo,é só combinar...

Demoramos quase 1h40, para cá mais de 2h,o colega de Mangualde já não andava há 15 dias e outro há 8 dias e eu ontem tinha feito 50kms,não foi fácil,já duía mais o rabo que as pernas!!!!

Pessoal,tudo na boa!!

Esta semana para mim é complicado mas, do sabado que vem a 8, posso.

EDIT: Rider, foste mesmo até Sta Comba? Se sim, quantos km são de Viseu a lá? Já agora, entrando no túnel que vai dar aquela rotunda grande próxima do tribunal, há uma espécie de passadiço em madeira, do lado direito (no sentido túnel-rotunda)... Isso tb é alguma ciclovia?

Última edição:
Esta semana para mim é complicado mas, do sabado que vem a 8, posso.

EDIT: Rider, foste mesmo até Sta Comba? Se sim, quantos km são de Viseu a lá? Já agora, entrando no túnel que vai dar aquela rotunda grande próxima do tribunal, há uma espécie de passadiço em madeira, do lado direito (no sentido túnel-rotunda)... Isso tb é alguma ciclovia?

De sábado a 8 quase de certeza que irei andar,porque no domingo dia 11 não posso,vamos nesse sábado!

Fui mesmo até ao fim da ecopista,são 50kms de Viseu(avenida da europa junto ao tribunal) ao fim da ecopista ou inicio para os de lá!!!

Não,aquele passadiço atrás do Viriato não faz parte da ecopista,mas já lá andei de bike!

A ecopista começa junto ao tribunal,acho eu!!

De sábado a 8 quase de certeza que irei andar,porque no domingo dia 11 não posso,vamos nesse sábado!

Fui mesmo até ao fim da ecopista,são 50kms de Viseu(avenida da europa junto ao tribunal) ao fim da ecopista ou inicio para os de lá!!!

Não,aquele passadiço atrás do Viriato não faz parte da ecopista,mas já lá andei de bike!

A ecopista começa junto ao tribunal,acho eu!!

Seria então para o dia 10... Em principio, lá estarei.
Pensei que a pista começasse no bairro por cima do ITT (loja da merida). Quinta do galo, s não estou em erro.

mais duas chatices:
tinha os calços de trás nas lonas, de modo que fui à SZ e comprei uns clarcks sintéticos. passei mais de uma hora a trocar aquilo (parece-me que o sistema da shimano é muito mais fácil que os da juicy). com a frustração, devo ter empenado ligeiramente o desviador porque as mudanças ficaram desreguladas. e devem ter ficado mal colocados, porque um deles está sempre a roçar no disco. ontem na volta que dei, suei as estopinhas! ouvia sempre aquilo a roçar, e nitidamente a travar... ou seja, era eu a trepar monte acima e aquilo a puxar para trás (sentido figurado). solução: vou desmontar as pastilhas e voltar a colocá-las.
segunda chatice: as sapatilhas SPD do lidl foram à vida. sinto o pedal na planto dos pés, e vejo que a base onde encaixam os cleats descolaram do resto. com quase 6000km não sairam más... mas vou ter que entrar em despesas... andei as ver nos sites habituais, mas os bons negócios só os há para anões e gigantes... nº 43 ficam caros.... alguém tem alguma sugestão?

Voltar
Superior