senhorpedro
New member
Já fiz negócio com o gajo. Com os discos XT. Ainda pensei em não incluir os discos mas além de ter de gastar mais com adaptadores ia aumentar o pesadas rodas e além disso estes parecem-me melhores e mais leves que os meus G2.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Para a malta se encontrar em Barcelos, o mais fácil será marcar algum ponto de encontro na zona de estacionamento do estadio ou então no final do pelotão. Por volta das 8h lá estarei. []
Senhorpedro foi pena o negócio das XT,mas penso que com as BJ ou as Mavic ficarás bem servido!
Amanhã apareces em mangualde?
É uma boa escolha... Conta c qq coisa perto das 2 semanas, infelizmente parece q n fazem as rodas a n ser p encomenda.
Edd
Pois, a questão é essa...
O que me disseram na bikezone foi que iam ligar ao fabricante para ver se eles tinham em stock. Se tiverem, dentro de 2/3 dias têm-nas na loja. Falaram-me tb nas eternas crossride. Cerca de 160€ creio eu. Entre as duas, quais as melhores?
Acho que não encontras melhor preço do que na regia (9,25€ cada).
Rodas - BTT
Penso que o pessoal anda a vender as XT devido à febre do peso e à maior acessibilidade de rodas leves como as RCZ e as montagens com aros ZTR. []