Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Jumbo de Almada está uma WDR em carbono por 999€ Boa para um projecto de redução de peso lol
Tirem-me mais uma duvida.
Qual a diferença entre uma rodas 12 mm e umas 15 mm. Quando diz Center lock é a maneira que aperta o disco certo ?
Afinal eram 2 duvidas....
Estava a pensar algo deste genero.
SHIMANO Par de Rodas XT WH-M785 Center Lock 15mm - Probikeshop
Tirem-me mais uma duvida.
Qual a diferença entre uma rodas 12 mm e umas 15 mm. Quando diz Center lock é a maneira que aperta o disco certo ?
Afinal eram 2 duvidas....
Estava a pensar algo deste genero.
SHIMANO Par de Rodas XT WH-M785 Center Lock 15mm - Probikeshop
Estão quase aí os 5 Cumes. Já reconheci mais um cume. Sou o nº 3444.
Essas rodas não servem. A da frente é de eixo de 15mm e a tua suspensão é convencional, isto é usa o sistema de Quick Release de 9mm. Sei que há adaptadores de 15mm para 9mm. Pelo menos a Mavic tem. As minhas antigas Mavic Crosstrail eram de eixo de 15mm mas vinham com adaptadores para converter em 9mm já que a minha suspensão também é de 9mm.
A de trás é de eixo convencional e as tuas usam um eixo de 12mm mais robusto.
Se para a da frente poderá haver solução (reduzir de 15 para 9) atrás não estou a ver como aumentar de 10mm para 12.
As specs das tuas:
• Rims: EASTON EA50XC wheelset
• Front hub: EASTON EA50XC wheelset 9mm
• Rear hub: EASTON EA50XC wheelset X12
Contudo dá uma vista de olhos aqui e vê se há solução.
Syntace
Pelo que vi, para já só os cubos e rodas XTR é que dão.
Obrigado pela explicação.
Então pelo que entendi, para ser mais facil tenho que procurar rodas 9mm à frente e 12 atrás.
No fim destas voltas com eles, a vontade de ter uma bicicleta de estrada é cada vez maior, visto que sinto as limitações da minha BTT com pneus de estrada 1,4:
- Peso superior, na configuração actual deve de estar nos 10,5kg
- Posição na bicicleta, que ao ir sempre mais "levantado" é menos aerodinâmica
- Relações, hoje como o ritmo a rolar foi "animado" fiz boa parte do percurso nos 44/11, mas se aumentarem um pouco mais o ritmo, não tenho hipótese de os seguir. Para minimizar isto, estou a pensar meter um prato de 46, vamos ver...
Traveller, penso que és tu que usas uns pedais BBB na tua Cube, correcto? Como se estão a portar a nível de folgas e manutenção?