Esse p acaso (acho q) n fiz mas aquilo tb tem tantos...Deixo-vos aqui um video, não feito por mim, de um trilho em Monsanto. É simplesmente o trilho que eu gosto mais de fazer....
Esse p acaso (acho q) n fiz mas aquilo tb tem tantos...
Acho q podemos andar montes de tempo sem fazê-los todos!
Edd![]()
Há sempre uns que não conhecemos ou que fazemos e não os repetimos toda a santa volta, mas este para mim está classificado como "obrigatório", apesar deste Domingo ter seguido pela direita que tem uma descida mais radical.
Para mim fico pasmado com o que ando a fazer. Não sei se estão recordados mas aqui há uns meses (não muitos) referi que preferia estradão a "singles". Acontece é que nesta altura sou capaz de passar uma manhã em Monsanto, fazendo 30-35km's, em que só faço estradão na ligação entre singles. Técnicamente muito mais exigentes mas após uma descida como esta do video ou do "chimarrão até quase á A5 ficamos com uma sensação de que nos superamos.
Vamos lá aguardar pelas chuvas, e ver como continuo a aguentar-me! Monsanto com chuva torna-se muito perigoso, lama, pedras raízes.....
Bem, acho que o meu Trek Fuel Ex está vendido.
Pelo menos está "apalavrado" e acho que está na altura de começar a procurar um quadro para o substituir.
Tem que ser um quadro rígido, pode ser em alumínio mas se for em carbono, melhor aindaTem é que ser por cerca de 300 - 350€ no máximo. (incluindo portes).
Eu andava virado para um Believe em carbono. Chegou a estar a 298€ na RCZ mas entretanto deve ter esgotado :S
É um pouco estranho porque no site não aparece, mas eu guardei o link do quadro, e esse continua a funcionar e a dizer que está disponível.
Que outras alternativas me aconselham?