Farang
New member
Powerlink e está pronta para mais uns km's
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Powerlink e está pronta para mais uns km's
Boas,
Já por aqui se falou nestas Blackjack e por aquilo que me foi dito, parece que as rodas modelo Blackjack XC400 vão levar uma lavagem de cara e nome!
É aquela peça metálica que se coloca entre as pastilhas e as mantém no lugar. Mas nos juicy 3 não ficam seguros por nenhum parafuso como acontece por exemplo nos Formula e por vezes acontecem estes azares. :sh)
Por falar em suspensões, a minha também devia ir à revisão, já fez um ano.
Aconselham a marca para isso ou numa loja fazem igualmente bem o serviço? É uma Epicon.
Foi mesmo no powerlink que se partiu. Os elos parece-me estar em bom estado. Não há dilatações assim à primeira vista.
Tony vai haver decathlon por estas bandas, é? Se sim, é uma excelente noticia... Mais concorrência para por as lojas de bikes em sentido.
Obrigado pelo esclarecimentoÉ aquela peça metálica que se coloca entre as pastilhas e as mantém no lugar. Mas nos juicy 3 não ficam seguros por nenhum parafuso como acontece por exemplo nos Formula e por vezes acontecem estes azares. :sh)
No retail parque perto da quinta da Magarelha