MrBrown penso que os manípulos XT de 10v já têm a função 2 way release, ou seja, com o polegar consegues fazer tudo (meter e tirar as mudanças).
pc é de 42 ou 44. Nem sei ao certo. Foi mesmo pela oportunidade. Pelo preço não podia dizer que não.
MrBrown desde o Deore, pelo menos, dá para fazer isso.

A minha encomenda chegou hoje:
Um quadro Believe Bikes em carbono e um desviador da frente SLX.
Ainda mal consegui ver, mas parece-me tudo bastante bem.
A estética de um quadro em carbono é bem diferente de um em alumínio. É bonito, mas tenho que me habituar ao facto de ter os tubos de maior diâmetro.
Quanto ao tamanho, por pouco não saía pequeno.
Comparei-o ao Trek fuel. É ligeiramente mais alto e tem o mesmo comprimento. Por isso acho que me vai assentar que nem uma luva
Agora tenho que comprar uma caixa de direcção. O que acham desta: Caixa de direcção FIRST PP - Covilhã - Artigos desportivos - Bicicletas
Será que é boa? Se o tipo a montar, em princípio vai ser essa a opção, em vermelho.
Tenho que comprar também um aperto de espigão de selim. Se vender o Trek Fuel EX entretanto, devo substituir também o espigão, o avanço e o guiador.
Futuramente, talvez converta as Fulcrum para tubeless, mas não deve ser para breve.
De volta, após uns tempos na "box".
Ao pessoal a quem prometi os trilhos em GPS, as minhas desculpas desde já. Assim que me for possivel coloco aqui todos os trilhos que vou fazendo em formato gps...
Volto com novidades, deixei de ter uma MS, para ter um singlespeed [][
]
Agora apenas falta fazer uns upgrades que com o tempo irão surgindo. (ou seja à medida que estes componentes foram indo à sua vida)
Lista to do:
-pneus 2.35 (kenda nevegal)
-avanço e guiador 680mm
-travoes avid bb7
-rodas
-selim e espigão
-suspensao.
Mas tudo na maior calma... Para já posso dizer que estou a adorar a single speed (é tudo feito na maior das calmas!! [])
Quem me vir por Braga, é só apitar
Boas pedaladas
Essa não parece dar. Essa pelo aspecto é externa. Para esse quadro precisas de uma semi-integrada.
Algo como isto:
![]()
Tem bom aspecto! []
100do, Valongo ainda é um "bocadinho" da tua zona. Na Vag comprei lá a caixa de direcção e outras mariquices e o sr Nuno montou-a no quadro!
Mas tendo em conta que em dois minutos se montam com as ferramentas adequadas penso que se uma loja te cobrar 1 ou 2 euros continua a ser um bom negócio.
Estou com um problema no travão traseiro da minha Cube, está algo esponjoso e penso que precisa de ser sangrado. Aqui em Braga às lojas que fui cobram ~15€ para me sangrar UM travão!! :sh)
Este preço é o normal? fonix..