Tony estás em PT ainda? Podíamos marcar uma volta por esta zona. Com o Rider e tal...
Bom, sendo assim, compensa largamente somente a troca do cubo traseiro. Se sempre for o XT o cubo eleito, tem atenção a que não seja centerlock assim podes manter o teu disco actual. []
Estou e espero ficar permanentemente.
Digo já que as pernas são muito poucas. Quando quiserem uma volta soft é só avisar[]
O que aconteceu com as tuas Fulcrum?Eu já aprendi com a história das fulcrum. Ao menos serviu para abrir os olhos.
A partir de agora, o material que puser na bike há-de ser todo fácil de arranjar e a preços decentes (normalmente andam de mãos dadas). Mesmo que tenha de descartar algum apesar das suas boas qualidades. Por ex. rodas é shimano ou mavic. Suspensões RS ou Fox.
Qlq loja de bikes arranja peças ou está minimamente familiarizada com eles.
Eu não ando muito tb. Já o rider...
O que aconteceu com as tuas Fulcrum?
Tiveste azar senhorpedro.
Pouco andaste com elas, certo?
As minhas RM5 continuam sem problemas, mas era de estranhar se assim não fosse, lol. Têm estado paradas. Ainda assim, andaram bastante e estou satisfeito.
Tinha a ideia que era fácil encontrar material para elas, mas isto é só por aquilo que ouvi.
Confirma-se, cepo partido. Um corte quase perfeito...
![]()
100€ um novo![]()
Hoje foi dia de passeio. Acabamos por não ir a Pte Lima e fizemos o percurso da maratona da Maia. Muito interessante. Já conhecia grande parte mas mesmo assim passei por trilhos desconhecidos.
Fiz cerca de 47kms.
Uma questão não propriamente de BTT: aquelas luzes para bicicleta (leds) de cerca de 5€ na SportZone valem alguma coisa? As pilhas não vão à vida muito rapidamente? Ou vale a pena comprar uma com dínamo? É para utilização citadina (sítios geralmente com iluminação urbana) e percursos de 20-30 minutos.
Uma questão não propriamente de BTT: aquelas luzes para bicicleta (leds) de cerca de 5€ na SportZone valem alguma coisa? As pilhas não vão à vida muito rapidamente? Ou vale a pena comprar uma com dínamo? É para utilização citadina (sítios geralmente com iluminação urbana) e percursos de 20-30 minutos.