Vocês acreditam que ando á 2 meses para comprar um desviador traseiro XT 9V?
Já tentei em 6 lojas físicas e 2 on-line...dizem-me que vão encomendar e que dai a uma semana já o têm, mas até agora nada. Dizem-me que é culpa da Sociedade Comercial do Vouga (representante Shimano em Portugal), não esta a importar em quantidade para satisfazer as encomendas.
Preferia lojas nacionais, o preço anda nos 60€.Na bike-discount tens a 55 euros e na kompressor a 49 euros. Estão em stock.
comprei na dealextreme, mas não cola com velcro. acho que até nem é boa ideia. um dos companheiros de pedalada tinha o saco de ferramentas que prendia assim e ficou sem ele numa volta...Ando a procura de uma luz para tras, pequenina, e de preferencia que se "cole" com velcro. Ja andei a ver na decatlon e Sportzone de Guimares e nao encontrei nada.
Alguem sabe onde se pode arranjar disso?
Ando a procura de uma luz para tras, pequenina, e de preferencia que se "cole" com velcro. Ja andei a ver na decatlon e Sportzone de Guimares e nao encontrei nada.
Alguem sabe onde se pode arranjar disso?
Tenho uma de menos de 5€ da Sportzone, não é presa com velcro, mas tem um sistema para separar e colocar facilmente no suporte, e funciona bem. No outro dia caiu de uma altura de 5 metros, foi uma peça para cada lado, montei-a e funciona perfeitamente [kiss] Nem o acrílico partiu.
Uma questão: isto protege alguma da água levantada pelas rodas em estrada? Preciso comprar uns e a diferença de preço para aqueles que seguem o contorno da roda é notória!
comprei na dealextreme, mas não cola com velcro. acho que até nem é boa ideia. um dos companheiros de pedalada tinha o saco de ferramentas que prendia assim e ficou sem ele numa volta...
Bem, os meus shifters XTR voltaram para trás.
O vendedor tinha-me dito que tinham uns riscos, mas tendo em conta o estado deles mais devia ter dito que tinham uns bocados de tinta ainda... Por isso devolvi-os (quem me manda a mim acreditar na sinceridade das pessoas?).
Por isso, continuo ainda sem comprar shifters e estou cada vez mais inclinado a comprar novos. Já pesquisei mas só vejo os attack a bom preço. Os XT não encontro nada barato e não vejo grandes alternativas.
Para optar pelos rotativos tenho que comprar uns punhos e como disse, não me parecem melhores que os outros, nem mais práticos. Vou continuar a procurar.

....
Como sabem o meu quadro é um 18, um "L", sabendo que para a minha estatura, o ideal seria um "M", um 16 ou 17. Sinto-me bem com o BH, mas começo a pensar as vezes se não me iria sentir melhor com um quadro adequado à minha estatura. Provavelmente, sim...
...