Tópico do BTT

Recomendam CC wireless?
Algumas pessoas já disseram que são mais faliveis com más condições(muita lama etc) e outras pessoas já disseram que não têm problema nenhum. Deve ser uma questão de sorte.
Mas a sigma tem uns com a tecnologia STS dizem que são muito bons! Eu ainda não sei que comprar para a cube, se wireless ou não...

A ultima vez que pesei a minha bike estava com câmara de gel atrás e pesava 12.600kg acho que é bastante bom para uma FS (o selim que é a próxima peça a abater pesa 450g). Neste momento anda na casa dos 12.300 prai pois está sem desviador traseiro, dropout e uns elos da corrente.. :x lool

Impec Lelo! apr:)

Por agora não posso avançar mas se continuar a dar estes passeios por estrada/ciclovias vou investir num conjunto desses!

Onde é que compraste e em quanto é que te ficou?

A minha ideia era mesmo essa, assim poupava os pneus que tenho para o mato.

Já me disseram que este tipo de pneu é mais lixado para andar a montar e desmontar que os de TT, o ideal era mesmo ter o set completo para poder trocar rapidamente e sem grandes trabalhos.

[:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Tenho mesmo de ir buscar o set que está à minha espera há mais de 15 dias na loja.

Algumas pessoas já disseram que são mais faliveis com más condições(muita lama etc) e outras pessoas já disseram que não têm problema nenhum. Deve ser uma questão de sorte.
Mas a sigma tem uns com a tecnologia STS dizem que são muito bons! Eu ainda não sei que comprar para a cube, se wireless ou não...

Sabes quais é que têm essa tecnologia? Tambem não sei que comprar....

350x700px-LL-4ad90b08_Not-sure-if-serious2.jpeg

mas se estiveres pesas a tua pessoa, depois pegas na bicicleta e pesas tudo junto (tu e a bike) e depois subtrais

Trek

Por acaso até gostava de pesar a minha mas para isso precisaria de 2 balanças! 1 para cada roda![:)]

Crossride a 103 onde?

Já agora , estou muito a leste, a disputa Centerlock vs 6 parafusos SI caiu para algum dos lados, ou é naquela base tanto faz?

Trek

Eu quando vi as Crossride por 103euros ainda fui ver,

RCZ Bike Shop MAVIC Wheelset XM317 - Shimano SLX M665 Hub - Disc CL - Black RCZ Bike Shop
estas?
são as XM317 com cubos SLX, não deixam de ser boas;)

Nuno, podes por enquanto comprar somente os pneus e teres o trabalhos de montar e desmontar, mas logo vês se gostas [;)]

NunoMCCII eu não sei até quanto podes gastar, mas já pensaste em comprar umas rodas melhores para o BTT e ficares com as tuas actuais para fazer estrada? Por exemplo, estas Fulcrum para usar com camara de ar: Red Power XL Disc 6-Loch ou estas Shimano XT que já são Tubeless WH-M785 XT Disc Laufradsatz

Em termos de pneus, no mesmo local tens estes, bem mais leves que esses da Decathlon: Tom Slick Comp 1,4" Draht e uma cassete das mais baratas Kassette CS-HG30 11-32

Fica a ideia [;)]

PS: Eu com os meus pneus 1,4 que tenho na Tuareg, utilizo câmaras de ar de tamanho normal.

Deixem lá o peso, se não houver pernas, até pode pesar 9kg, que vai parecer que tem 15kg na mesma. [:D]

E vejam o lado positivo, a descer aquilo embala e ultrapassam todos.

Não façam como muita gente, que têm bicicleta XTR e pernas Alívio. [:D]

Voltar
Superior