Tópico do BTT

Mas não lhe tinhas feito a revisão? Ou mudado o óleo ou qlq coisa do género?
Não sei se te compensa teres mandado vir esse material dos EUA, mas o Joel tem lá kits à venda para Fox e RockShox.

RIDER, qts anos tem a bike?
Esse sistema de amortecedor traseiro está mt fixe, n me lembra de ver sistemas iguais... qual o curso disso?

Edd :)

Mas não lhe tinhas feito a revisão? Ou mudado o óleo ou qlq coisa do género?
Não sei se te compensa teres mandado vir esse material dos EUA, mas o Joel tem lá kits à venda para Fox e RockShox.

Sim fiz a revisão quando ela fez cerca de 12000 kms e tinha sido feita no importador aos 3000 kms!
Fez muitos kms sem qualquer tipo de revisão e estive a ver umas fotos tirei quando fez 10000kms e já se notava um ligeiro desgaste.Desgaste que não vi quando fiz a revisão[8b]

Penso que os casquilhos ele não vende,só o kit de revisão[;)]

Quando é que vens pedalar para estes lados?
No proximo domingo vai haver um passeio de borla da Forlife por trilhos da serra do Crasto!

Hoje era para ir dar uma volta, mas a meio da noite acordei com uma câimbra FDP no gémeo direito que tou aqui que não me aguento.

Costumam ter amoques do género?
De vez em quando (uma vez por semestre mais ou menos), dá-me uma travadinha destas... Dasse.

Assim, fui ás compras... hehe... Já coloco aqui um teaser...
"Nunca digas desta água não beberei" é o pensamento do dia... [:D]

RIDER, qts anos tem a bike?
Esse sistema de amortecedor traseiro está mt fixe, n me lembra de ver sistemas iguais... qual o curso disso?

Edd :)

Vai fazer 4 anos em setembro!
Ainda tenho mais um ano de garantia contra fugas nos travoes Magura!!!

Julgo que já nenhuma marca utiliza este sistema de amortecedor traseiro!
Eu não acho muito bonito,mas funciona bem!
Não sei qual o curso,deve ser praí de 100mm!
Acho que só a Specialized é que teve um sistema igual na antiga Epic!
Talvez por a Merida deter quase 50% da Specialized!

Last edited:
Estado da mula depois da volta de hoje, 40km, 1200m de acumulado.

Enchi a barriga de lama para o ano todo, faltou pouco para entupir a banheira ao tomar banho. [:D]

dsc00150at.jpg

dsc00151ut.jpg

Sim fiz a revisão quando ela fez cerca de 12000 kms e tinha sido feita no importador aos 3000 kms!
Fez muitos kms sem qualquer tipo de revisão e estive a ver umas fotos tirei quando fez 10000kms e já se notava um ligeiro desgaste.Desgaste que não vi quando fiz a revisão[8b]

Penso que os casquilhos ele não vende,só o kit de revisão[;)]

Quando é que vens pedalar para estes lados?
No proximo domingo vai haver um passeio de borla da Forlife por trilhos da serra do Crasto!

Não sei...
Tenho de passar na quarta no joel para ir buscar os eixos e só depois de os montar é que pego nela. A última vez que o fiz foi para a colocar de pernas para o ar.
Talvez na sexta ou assim vá fazer uns km pq já sinto falta...
No próximo domingo vou à maratona de Gouveia.

Back