Tópico do BTT

Coloquem no dropbox na pasta publica ... depois é so carregar no botão direito e pedir o Public Link

Problema é o tamanho que ficam. O forum nao faz resize automatico das fotos.

BTW: Grande aventura , parabens !!

O fórum faz o resize automático agora não consegue é "emagrecer" as fotos, isso tem de ser feito no PC.

Eu uso um programa chamado "imageresizer" ou algo do género que é fácil de encontrar no google e redimensiona logo as fotos todas de uma vez.

Tenho boas notícias para partilhar com os meus amigos BTTistas.

O "Pinos" vai voltar ao selim. [:p]
Tive hoje a consulta no hospital e a fractura está debelada, agora é regressar ao poucos. Nos primeiros tempos só estrada (as vibrações dos terrenos acidentados podem provocar dor) e tentar não cair... lol. [:D]

Não consigo esticar o braço todo e segundo o médico posso não voltar a esticar o que esticava, devido à cicatrização na zona da articulação, mas pronto, há males maiores.

Venham mais km, de preferência em cima da bicicleta e longe do chão.

É esse o espirito fapoc. apr:)

Boa recuperação.

Ando mortinho para voltar a andar... só não fui hoje mal saí do hospital por causa do jogo da selecção. Mas desconfio que amanhã meto a bicicleta no carro e quando sair do trabalho vou dar uma volta. Aproveitar estes excelentes fins de tarde que têm havido.

Boa noite, ja tenho a Bike e optei pela Quer cxr 5, gosto mais da estética da Quer e já que o material era mais ou menos com a da Berg optei pela Quer, inicialmente o preço era 320 euros e consegui que ficasse por 270 com oferta da garrafa de agua e do conta quilómetros, acho que foi um bom negocio, o mal claro é o travões mecânicos, são realmente uns abrandadores, mas agora ja esta [;)] e o que nao esta em perfeição são as mudanças, nota se uns barulhos em andamento a frente nas mudanças e atras por vezes salta uma quando estou a meter, mas sera que isso é falta de afinação?
cumprimentos

Os travões podem sempre ser trocados mais tarde.
Quanto aos ruídos cheira-me a desafinação. Na loja deviam ter feito uma afinação antes de te a entregarem...

Agora queremos ver fotos!

Bruno, excelentes fotos e passeio. apr:)

Conta mais coisas. :)

Aspectos positivos e negativos de viajar assim?
Fazias/preparavas alguma coisa de diferente se fosses agora?
Que conselhos dás a quem pensa fazer algo do género?

[:cool:]

o senhor disse para eu dar uma volta primeiro e depois passar la para dar uma afinadela se for necessario, quanto as fotos ando aqui a ver onde as vou buscar, ja meti fotos neste forum mas agora isto parece me diferente

Boas noites
Sou um seguidor do forum já algum tempo e tb pratico BTT na versão soft ( utilizo a bike como meio de transporte para o meu trabalho) a minha bike é uma QUER CXR 5 cor azul deste ano.Faço uma média de 40 a 45 km por dia e cada dia que passa adoro mais a minha bike . No geral nada a apontar mas estou a pensar mudar-lhe os travões(abrandadores) porque sinceramente e a suspensão por uma melhorzinha de notar que faço maioritáriamente alcatrão qual a suspensao que aconselham e os travoes para um orçamento de limitado e tb em crise como o nosso país
boas pedaladas

Boas noites
Sou um seguidor do forum já algum tempo e tb pratico BTT na versão soft ( utilizo a bike como meio de transporte para o meu trabalho) a minha bike é uma QUER CXR 5 cor azul deste ano.Faço uma média de 40 a 45 km por dia e cada dia que passa adoro mais a minha bike . No geral nada a apontar mas estou a pensar mudar-lhe os travões(abrandadores) porque sinceramente e a suspensão por uma melhorzinha de notar que faço maioritáriamente alcatrão qual a suspensao que aconselham e os travoes para um orçamento de limitado e tb em crise como o nosso país
boas pedaladas

Boas, hoje comprei uma igual, que dizes das mudanças disso, desculpa nao te ajudar em nada mas so comprei hoje a minha

as mudanças afinadas ( tenho sorte que a casa aonde a comprei serem muito prestaveis nesse aspecto) afinaçoes, duvidas e explicaçoes funcionam muito bem , claro que dentro das limitaçoes do material com que vem equipada , de resto nada a apontar
ando aqui a ver se consigo meter umas fotos
boas

hoje dei uma volta pequena cerca de 2 quilometros ate que rasguei as calças por andar armado em campeao a dar uns saltos [;)]
gosto do comportamento da bicicleta, so quero ver a bicicleta toda afinada para andar mais uns quilometros, sexta feira tenho que tratar disso porque domingo tenho o passeio a serzedo e ja tenho que ir de roda no ar [:D]

PMAT tens novidades?

O espigão está instalado e com uns yokes que me ofereceram ficou com 155 gramolas. Parece-me que absorve qualquer coisa das vibrações (coisa pouca), mas o efeito pode ser psicológico. Coloquei também fita adesiva e até agora 5*. apr:)

Sobre a pedaleira, estou a pensar mandá-la pintar toda de preto não brilhante e colocar uns decalques brancos, mas como tenho andado ocupado ainda não sondei as oficinas de pintura da minha zona para saber se me fazem o trabalho..

Não sei se era sobre isto ou o facto de teres visto um certo anúncio, mas não tenho nada definido.. Logo se vê! [:cool:]

Back