Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda acredito que não venha a precisar [Ah pois, querias luxos! Toca a sangrar isso. []
Deve bastar acrescentar um pouco de óleo. É a vantagem shimano.
Ainda acredito que não venha a precisar []
O da frente está bom. O de trás é que nem tanto. Mas não sei se será ar. Se houver ar está perto da manete e basta meter um pouco de óleo pela pinça. Eu só queria evitar porque o óleo que tenho não é shimano. É de outra cor. Acho que não há problema em misturar, mas se puder evitar, evito []
Em relação aos luxos sim, são um luxo apr
Agora tenho que vender os outros para realizar algum €. Pode ser que vá para uma suspensão, ou umas rodas, ou uma pedaleira... Vou mas é trabalhar, lol
Hehe. Eu consegui dominar a fera [Esse ainda me deitou pelo menos duas vezes ao chão. Na altura tinha-o montado numa bike antiga e atrás estava um V-brake tendo esse discos de 180mm, cada vez que tinha de travar a valer o da frente como tinha uma potencia muitíssimo acima deitava-me ao chão.
Oh pc, foste tu que foste entrevistado na Antena1 hoje de manhã?
Lelo és tu a descer Monsanto???
![]()
Estás a vingar-te... magano! []
Eu confesso...
Nop, não fui eu. Já agora, era entrevista sobre o quê?
Pessoal que vai de bicicleta para o trabalho, antes das 7h.
O rapaz chamava-se Paulo (daí ter questionado pelo "p" do username) e fazia uma ciclovia perto de Benfica, atravessando uma parte de Lisboa, se não estou em erro. E já nem me lembro do local de trabalho, tal era a hora da madrugada! []
Eh pá, ir para o trabalho antes das 7? A essa hora ainda estou a dormir [] O meu nome de facto começa com um "p" mas não é Paulo, mas sim Pedro [
] E também atravesso Lisboa, parte em ciclovia, mas o meu percurso é sempre na zona ribeirinha.
Pelo que vejo no site da shimano o BB (hollowT II) da gama SLX e XT é o mesmo. Já vi alguns sites mas a maioria vende apenas os copos (rolamentos selados).
Sabem onde comprar o conjunto dos copos, espaçadores, etc por um preço porreiro? Não sei se há outras marcas a venderem mais barato este tipo de BB!?
Chuva?? Lama? Hoje? Onde?
Aqui esteve 30ºC![]()