Tópico do BTT

Ah pois, querias luxos! Toca a sangrar isso. [:p]
Ainda acredito que não venha a precisar [;)]
O da frente está bom. O de trás é que nem tanto. Mas não sei se será ar. Se houver ar está perto da manete e basta meter um pouco de óleo pela pinça. Eu só queria evitar porque o óleo que tenho não é shimano. É de outra cor. Acho que não há problema em misturar, mas se puder evitar, evito [;)]

Em relação aos luxos sim, são um luxo apr:)

Agora tenho que vender os outros para realizar algum €. Pode ser que vá para uma suspensão, ou umas rodas, ou uma pedaleira... Vou mas é trabalhar, lol

Ainda acredito que não venha a precisar [;)]
O da frente está bom. O de trás é que nem tanto. Mas não sei se será ar. Se houver ar está perto da manete e basta meter um pouco de óleo pela pinça. Eu só queria evitar porque o óleo que tenho não é shimano. É de outra cor. Acho que não há problema em misturar, mas se puder evitar, evito [;)]

Em relação aos luxos sim, são um luxo apr:)

Agora tenho que vender os outros para realizar algum €. Pode ser que vá para uma suspensão, ou umas rodas, ou uma pedaleira... Vou mas é trabalhar, lol

Quais são os outros que queres vender?

Já agora manda PM com detalhes. [;)]

Esse ainda me deitou pelo menos duas vezes ao chão. Na altura tinha-o montado numa bike antiga e atrás estava um V-brake tendo esse discos de 180mm, cada vez que tinha de travar a valer o da frente como tinha uma potencia muitíssimo acima deitava-me ao chão.

Esse ainda me deitou pelo menos duas vezes ao chão. Na altura tinha-o montado numa bike antiga e atrás estava um V-brake tendo esse discos de 180mm, cada vez que tinha de travar a valer o da frente como tinha uma potencia muitíssimo acima deitava-me ao chão.
Hehe. Eu consegui dominar a fera [:D]
Disco de 160 à frente e atrás e ficou a fera dominada [:cool:]

Nunca me deixaram ficar mal. As manetes são "antiquadas" e nada têm a ver com as novas. Mas como até tenho manetes suplentes não me vou desfazer deles. Trabalham na bike que me trás para o trabalho (por enquanto). Quando daqui sair, talvez fique para umas voltas mais pequenas. São travões de guerra [:cool:]

Lelo és tu a descer Monsanto??? :eek:

375710_336557599765637_509763346_n.jpg

Estás a vingar-te... magano! [:D]

Eu confesso...

Nop, não fui eu. Já agora, era entrevista sobre o quê?

Pessoal que vai de bicicleta para o trabalho, antes das 7h.
O rapaz chamava-se Paulo (daí ter questionado pelo "p" do username) e fazia uma ciclovia perto de Benfica, atravessando uma parte de Lisboa, se não estou em erro. E já nem me lembro do local de trabalho, tal era a hora da madrugada! [:D]

Pessoal que vai de bicicleta para o trabalho, antes das 7h.
O rapaz chamava-se Paulo (daí ter questionado pelo "p" do username) e fazia uma ciclovia perto de Benfica, atravessando uma parte de Lisboa, se não estou em erro. E já nem me lembro do local de trabalho, tal era a hora da madrugada! [:D]

Eh pá, ir para o trabalho antes das 7? A essa hora ainda estou a dormir [:D] O meu nome de facto começa com um "p" mas não é Paulo, mas sim Pedro [;)] E também atravesso Lisboa, parte em ciclovia, mas o meu percurso é sempre na zona ribeirinha.

Pelo que vejo no site da shimano o BB (hollowT II) da gama SLX e XT é o mesmo. Já vi alguns sites mas a maioria vende apenas os copos (rolamentos selados).

Sabem onde comprar o conjunto dos copos, espaçadores, etc por um preço porreiro? Não sei se há outras marcas a venderem mais barato este tipo de BB!?

Eh pá, ir para o trabalho antes das 7? A essa hora ainda estou a dormir [:D] O meu nome de facto começa com um "p" mas não é Paulo, mas sim Pedro [;)] E também atravesso Lisboa, parte em ciclovia, mas o meu percurso é sempre na zona ribeirinha.

A hora a que ouvi o programa é que era antes das 7h [:D], my bad!

Comecei a gravar desde 08/04 mas comecei a treinar a 12/02 portanto pelo menos uns 65 treinos já tenho [:p]

p.s. umas quantas corridas pelo meio, por isso é que a média é só 18 [:D]

Pelo que vejo no site da shimano o BB (hollowT II) da gama SLX e XT é o mesmo. Já vi alguns sites mas a maioria vende apenas os copos (rolamentos selados).

Sabem onde comprar o conjunto dos copos, espaçadores, etc por um preço porreiro? Não sei se há outras marcas a venderem mais barato este tipo de BB!?

Em 2 casas de Viseu pediram entre 40 a 45€ pelo shimano hollowtech II,comprei na Bike discount,para um colega meu,por 14 ou 16€,já não me lembro!
Ele não o chegou a utilizar(conseguiu reparar o velho),se quiseres pergunto-lhe se o quer vender!

Bem, hoje foi dia de volta com chuvinha.
Dei uma volta de cerca de 50kms com a fininha a solo e no final do dia BTT com a malta do costume. Já tinha saudades de alguma lama nos trilhos. [:D]

Aqui na zona da Maia tb esteve algo abafado mas encoberto. Lá para as 17h começaram a cair umas pingas. Nada de mais mas molhou os trilhos e apareceu alguma lama.

Já alguém removeu cranks (sem sistema "self extracting") de um sistema octalink da shimano? É preciso comprar um crank remover ou aquilo cede à base do martelo?

Voltar
Superior