Tópico do BTT

Ainda não vai ser este fim de semana que a Alface vai sair pela primeira vez...
Hoje vim do trabalho com a pica toda para acabar a coisa, mas pus-me a ler um tópico de uma montagem de uma Black Sin cujo proprietário se viu forçado a ter que adquirir um desviador dianteiro novo porque não cabia um de abraçadeira baixa que já tinha... e olhando para o quadro (que é muito parecido ao GTC) assim que cheguei fui logo ver se cabia... e também não cabe... [:(] Mais uma despesa extra... Qualquer dia é o divórcio...

Entretanto montei mais umas coisitas...

1346351611274.jpg

E vou ter mesmo que encurtar os hidráulicos dos travões, pois assim dá para fazer um estendal na parte da frente da bike.

Gosto particularmente da combinação das manetes com os shifters apr:)apr:)

Os meus XT são iguais (as pinças não, são pretas) mas não gosto muito dos meus shifters. Estão sem os mostradores. Talvez seja por isso.
De qualquer forma, esses foram feitos para esse modelo da travão e ficam muito bem.

Minha terra :)

Estão aí umas bicicletas bastante engraçadas, gosto particularmente desta.

Já agora, por curiosidade, alguma opinião de bicicletas Astro e/ou Qüer? Vi umas que me pareciam bem equipadas, embora não vá comprar nenhuma.
A Astro é "portuguesa" com quadro made in Taiwan.
Acho que para bikes até 500€ podem ser boa opção. Eu tenho uma, para a maria. Mas à coisa de uns anos ficou "colada" ao tecto da garagem e nunca mais andou [:p]

A Quer têm bons modelos e tem quadros leves e bonitos.

Obrigado a ambos pelo feedback. Questionei sobre estas marcas por curiosidade e porque quando houv€r possibilidad€ para comprar uma bicicleta melhorzinha para substituir o meu chaço, caso compre em loja física, são marcas vendidas na loja/oficina onde comprei a minha e onde vai fazer alguma manutenção.

Pessoal estou com dificuldades em encontrar em PT parafusos para um único prato pedaleiro. Algo deste género para a mais recente novidade [:D][:D][:D]
51OpVidJshL._SS500_.jpg

Sugestões de onde encontrar isto em PT, com preço baratucho?
Abraço!

Qualquer loja de bikes devia ter isso. Encomendar online não sei se compensa, devido os portes.

A RegiaBike e a Poison têm, mas custam 7€-8€ + Portes.

Quanto muito terás de limar um pouco os parafusos, pois se forem como os exteriores das pedaleiras triplas que seguram a talega e o prato do meio, serão um pouco compridos.

Só dá para por um video por post agora mas podem ver das outras bikes no canal do youtube deles.

Os videos são é muita ranhosos ao contrário das bikes! [br:)]

Já encomendaste? [:p]

EDIT: Já vi que vais ter tempo para escolher a futura nas calmas... [;)]

Ia dizer para ires ver a ultima actualização de estado mas entretanto antecipaste-te!! [:D]

Uma chatice agora que andava com a pica toda mas pode ser que não demore muito a recuperar e elas também ainda não estão disponiveis para encomenda! :o

Voltar
Superior