Tópico do BTT

Achas que isto brilha no escuro? Assim em Monsanto à noite já não precisava de levar luzes!! [:D]

305072_448320638546519_1893861677_n.jpg

Esta é a 9.0 XTR, etc. 2999€.

Pelo que li só em Outubro é que vão estar disponíveis e a KTM vai já embora na sexta....

Eu acho a bike brutal mesmo!!
Mais de um mês à espera [:p]

Depois de passar o fim de semana inteirinho a ler reviews, testes, foruns e afins, finalmente fui hoje à PatoCycles e comprei este:

GARMIN___Monitor_4cf82f7206d80.jpg

Com os 20% de desconto (gracias Edununo [;)]) ficou por cerca 183€. Não o têm é em stock, tenho que esperar 3 dias. Mas estive assim >.< de arriscar no Bryton...raio de preço! E depois ainda se meteu outra cena ao barulho:

Não te vais arrepender. Compraste só a unidade do Edge sem mais nada certo?

Achas que isto brilha no escuro? Assim em Monsanto à noite já não precisava de levar luzes!! [:D]

305072_448320638546519_1893861677_n.jpg

Esta é a 9.0 XTR, etc. 2999€.

Pelo que li só em Outubro é que vão estar disponíveis e a KTM vai já embora na sexta....

Acho a cor brutal mesmo! O único inconveniente é mesmo não poderes vestir cores fortes, tipo vermelho ou laranja, senão vai parecer um semáforo!

Para quem tem o tecto dos 2000€ acho que é uma grande opção!

Pois, bem me parecia que era para AM ou assim.

Está habilitada para XC e/ou AM.

Mas como está montada (pedais de plataforma, selim telescópico, guia de corrente, pneu 2:35 à frente, avanço recuado) e tendo uma HT bem mais leve e apropriada para XC/ecopista/estrada é quase um crime andar com ela nestas andanças[;)]

Acho a cor brutal mesmo! O único inconveniente é mesmo não poderes vestir cores fortes, tipo vermelho ou laranja, senão vai parecer um semáforo!

Para quem tem o tecto dos 2000€ acho que é uma grande opção!

O problema da cor é que deve chamar muito à atenção e eu não gosto disso por vários motivos, sendo o mais importante a "segurança" da bike nas voltas sozinho.

Mas que é engraçada é! [:blush:]

Acho que a 8.0 tb vai ter a opção Preto/Azul mas tb não me enche as medidas, o ideal era o preto vermelho da 10.0 LE.

Eu desde que comprei a bike em Abril só andei 2 dias à chuva, um deles em Sintra e gostei! [:cool:]

O que me chateia é o frio! [:D]

Sim mas prepara-te porque este ano foi um ano de excepção no que há chuva diz respeito. Alias nós este ano andamos que nem loucos em Monsanto, pois quando começar a chover Monsanto fica impraticável e passas a ir para Sintra.

Este ano cada vez que fomos a Sintra passei por uma zona onde normalmente corre agua de Novembro a Maio e este ano passámos sempre com aquilo seco.

Aliás basta lembrarmos-nos que passávamos pelo meio da barragem no regresso!

Sim mas prepara-te porque este ano foi um ano de excepção no que há chuva diz respeito. Alias nós este ano andamos que nem loucos em Monsanto, pois quando começar a chover Monsanto fica impraticável e passas a ir para Sintra.

Este ano cada vez que fomos a Sintra passei por uma zona onde normalmente corre agua de Novembro a Maio e este ano passámos sempre com aquilo seco.

Aliás basta lembrarmos-nos que passávamos pelo meio da barragem no regresso!

Eu sei amigo, este ano não choveu quase nada, cheguei a ter passeios de M4 cancelados porque não havia lama!! [:D]

Vamos ver como é este Inverno, eu cheira-me que vem aí muita chuva, mas posso estar enganado!

attachment.php

Já chegaram. Reiszink, em vez das 1555g são 1536g. Bateu certo já que costumam ser mais leves que o anunciado. Pelo menos as com cepo Campy.

Attachments

• Campag1.jpg
    Campag1.jpg
    91.9 KB · Views: 0
Obrigado pelo feedback.

Entretanto também andei a ver estas da Token, 1425g na versão Shimano e até parecem bonitas. Só não sei como são em relação às Campagnolo.

tokenc22aact.jpg

Nem sei que fazer, se troco primeiro as rodas da bike de BTT ou as da bike de estrada. E no caso da de estrada, se estas Token ou as Campagnolo.

É o que dá haver variedade, um gajo fica perdido. Se só houvessem umas, comprava-se e pronto. [:D]

Também vi essas mas resolvi não arriscar. As Zonda por tudo o que li são uma aposta segura. Falam na sua enorme rigidez como um ponto muito forte. São também boas para pessoal pesado. Eu peso +- 82kg e essas Token têm limite de 90kg, mesmo assim bem acima do meu peso. Contudo por 100g resolvi não arriscar.

Essa cadelinha fila de S.Miguel tem apenas 6 meses. Estava abandonada num terreno, e o Dr.Marco Melo veterinário da Clinica do Paim recolheu a cadelinha e levou-a consigo na bicicleta, Vejam só.... Essa menina precisa de dono para a adotar contate a nossa associação. https://www.facebook.com/AssociacaoCantinhoAnimaisDosAcores

303604_260136410756193_1850067283_n.jpg

Se andar por aqui alguém dos Açores e quiser adoptar uma cadela. Já está habituada a andar de bicicleta deve ser uma excelente companheira!

Last edited:
Ora bem aí está o update: pedaleiro "novo" [:cool:][:cool:][:cool:][:cool:]. Amanhã já salta para a burra!
Mais uma vez obrigado PMAT!!! (o meu fornecedor de peças de ocasião [:D])

slx001.jpg

Preciso de uma ajudinha s.f.f.

Estou a substituir a suspensão na KTM para a entregar (o novo dono prefere com a antiga) e a suspa não cai!

Isto precisa de umas pancadinhas de amor ou ainda está presa por alguma coisa?

644160_408149825912734_482211091_n.jpg

Back